Capítulo 3

88 8 0
                                    

Parece que o tempo nunca passa e então o sinal toca, saio da escola e começo a andar nas calçadas me lembrando do que a Charlotte disse sobre o Bryan, é talvez ela tenha razão ele é demais para mim. Viro uma rua e finalmente chego em casa, antes de abrir a porta vejo um casal e uma menina de cabelos cacheados que parece ter minha idade retirando os móveis do carro e levando para a casa vizinha, acho que aqueles são os novos moradores que minha mãe disse.

Abro a porta e subo ao meu quarto tomo um banho quente e coloco um pijama, desço as escadas me sento no sofá já ligando a televisão.

Minha mãe chega por trás e senta do meu lado.

- Por que não vai da uma volta filha? A tarde esta tão linda.

- Não estou com muita vontade mãe, o dia foi muito cansativo.

Respiro fundo ainda olhando para televisão.

- O que aconteceu? Você esta tão tristinha, conta para sua mãe.

Minha mãe sempre foi chegada comigo eu sempre acabava contando as coisas para ela pois ela sempre tinha um conselho que sempre me ajudava.

Respirei fundo e contei tudo sobre minha paixão com o Bryan e o que a Charlotte tinha falado.

- Filha você tem que falar para ele o que sente antes que chegue outra e seja tarde demais, vai que ele goste de você e não saiba disso ai você vai poder calar a boca dessa tal de Charlotte.

- Você acha mãe ?

- Sim eu tenho certeza.

Depois de falar isso ela foi para a cozinha terminar a janta, eu fiquei o dia todo pensando naquilo talvez ela tenha razão eu tenho  que  falar dos meus sentimentos já esta na hora se for recíproco eu posso calar a boca de todos naqueles na escola e ser a nova namorada do garoto mais lindo.

Fui jantar e subi as escadas toda sorridente aquela era minha chance de ser feliz, deitei na cama e fui dormi.

                                                                                                         *Bia (vizinha nova da Maya) na foto acima* 

Meu Urso de Pelúcia Where stories live. Discover now