Despertar

79 15 5
                                    

Troy passou a noite do lado de fora do quarto, dormiu sentado no corredor. Rebeka havia dito pra ele ir dormir em seu quarto mas o garoto recusou. Queria estar ali caso acontecesse algo.

Era em torno de sete horas da manhã, Troy acordou escutando vozes femininas, reconheceu uma delas, era Alicia irmã de Nick, junto com ela uma mulher loira que parecia ser a mãe.
Assim que o viu a garota foi correndo até ele sem falar nada o abraçou.

- Oh meu Deus você dormiu aqui? E o Nick como está?

- Sim, eu não iria conseguir dormir longe dele, precisei ficar aqui caso acontecesse algo. Ele está aqui nesse quarto.

Troy falou apontando para a porta ao lado.

- Mas o que realmente aconteceu? Eles só nos disseram que Nick sofreu uma recaída e viemos correndo pra cá!

- Eu passei o dia com a Rebeka, e quando voltei para o quarto ele tava caído no chão já desacordado, eu tentei reanima-lo enquanto ela foi buscar ajuda. Enquanto segurava ele em meu colo percebi que meus remédios estavam fora do lugar, ele tomou todos! Não sobrou nenhum, eu fiquei mais desesperado ainda. O médico disse que ele precisa ficar na UTI até acordar, o que pode demorar por causa dos remédios, mas ele ficará bem! Rebeka me ajudou e consegui vê-lo por alguns minutos, foi muito rápido mas foi bom ver que ele ficará bem!

Troy falou enquanto um nó se formava em sua garganta, estava com vontade de chorar mas conseguiu segurar.

Alicia o abraçou novamente, dessa vez com mais intensidade. Em cada palavra dita por Troy, ela percebeu o quanto ele precisava daquilo, o quanto os dois precisavam daquilo.

Madison conversava com o médico, e quando olhou para o lado viu Alicia abraçando aquele garoto, ficou curiosa pois ainda não o conhecia, mesmo depois de ter visitado Nick a alguns dias não havia comentado nada sobre Troy.

Madison se despediu do Dr e foi até os dois.

- Alicia, agora podemos entrar, já temos autorização! Oi? Eu sou a Madison mãe do Nick! Prazer em conhece-lo! Você deve ser algum amigo?
 

Falou com um tom amigável, realmente Madison era uma ótima pessoa!

- O-oi sou sim, me chamo Troy, Troy Otto! Divido o quarto com seu filho! O prazer é todo meu!

Troy a comprimentou com um beijo na mão.

- Então você quer entrar com a gente? Aposto que quer ver como Nick está também!

Madison falou seriamente fazendo Troy sorrir.

- Oh meus Deus, mas é claro que quero! Mas será que eu posso? Me disseram que só a família pode entrar.

Troy respondeu receoso.

- Eu tenho uma autorização e você pode entrar junto sim! Passou a noite toda aqui, tem o direito de ve-lo!

Exclamou Madison, já indo em direção a porta.
    Troy e Alicia trocaram olhares felizes e foram logo atrás.

Nick continuava desacordado, os aparelhos iriam ajuda-lo a acordar mais rápido. Madison parecia não se abalar com o ocorrido, ela era uma mulher forte e sendo mãe claramente já havia passado por essa situação outras vezes, sabia que ele ficaria bem. Mas tinha certeza que algo havia acontecido até porque quando se abriu para a família e pediu para ser internado Nick foi bem claro que queria se livrar das drogas para o resto da vida, só que não fazia idéia de que tudo isso iria acontecer. Era pra ser só um tempo e depois sairia dali bem e feliz com sigo mesmo, acima de tudo iria sair limpo para sempre, nunca pensou em se apaixonar, muito menos por um garoto. Não queria sentir, só queria um botão que desligasse tudo!

Madison sentou ao lado de Nick em um pequeno espaço da cama, ficou ali encarando o rosto do garoto que dormia profundamente.

- Então... Troy? Você sabe de alguma coisa? O porquê de Nick ter tomado seus remédios? Madison perguntou.

- Eu não faço a mínima idéia! Passei o dia fora, e quando cheguei ele já estava desacordado.

- Mãe... Alicia falou repreendendo Madison que a olhou com uma expressão de curiosidade.

- O que? Tem algo de errado em eu querer saber o que aconteceu?

Alicia revirou os olhos enquanto Troy ficou visivelmente sem graça com a discussão das duas.

* Três dias depois *

Os exames mostravam que não havia mais efeitos do remédio no corpo do garoto, então o levaram para um quarto normal, agora era só esperar. Nick iria acordar a qualquer momento, poderia ser agora, daqui cinco minutos ou até mesmo demorar horas.

Alicia estava sentada em uma poltrona que tinha naquele quarto, enquanto Troy ficava em pé ao lado da cama esperando Nick acordar.

Foi aí que o garoto começou a abrir os olhos bem devagar, aos poucos a imagem que havia na sua frente foi se formando, e a primeira pessoa que Nick viu ao acordar três dias depois foi a de Troy.

Because You Love MeWhere stories live. Discover now