Capitulo 9

2.7K 412 71
                                    

n/a: esse capítulo é claramente o meu favorito.

O que estão achando? Estamos na reta final.

•••

O jogo da semifinal do campeonato de futebol americano estava prestes a começar. As arquibancadas do campo estavam completamente lotadas, as líderes de torcida faziam seu papel muito bem e o público correspondia à elas, gritando o nome de Harry Styles bem alto, pois segundo todos ali, ele seria o salvador.

Para Desmond, era a chance perfeita pra Harry conseguir entrar na universidade, já que havia um olheiro na arquibancada.

Enquanto os gritos eram escutados de longe, Louis andava pelos corredores do vestiário masculino com muita pressa. Acabou por ver algumas toalhas, talvez algumas bundas e alguns penis, mas nada muito relevante. Ele buscava de verdade o maldito capitão daquele time. Ouvia comentários como "Olha o garçom gostoso ai!", "oi garçom" e coisas do tipo. Tudo sem importância. Assim que avistou Harry, sentiu seu coração encher-se de raiva mas também paz. Ainda não sabia como agir com a forma que o rapaz lhe fazia sentir, porém estava decidido a fazer aquilo. James Mcvey viu Louis primeiro, então deu dois tapas no ombro de Harry de e afastou, fazendo-o olhar pro menor, que estava com uma expressão de raiva.

— Louis! - falou levantando-se e erguendo as mãos em sinal de rendição - olha, eu sei que você pensa que eu sou-

— Covarde? Falso?

— Olha, me escuta - tentou falar, mas Louis foi mais rápido.

— Não! Me escuta você - falou, vendo Harry baixar a mão que havia levantado pra apontar um dedo - Você acabou sendo exatamente quem eu pensei que fosse. Eu nunca fingi ser outra pessoa, eu fui eu mesmo o tempo todo e me humilharam na frente de todos - falou e logo em seguida acalmou sua respiração - olha, não vim aqui pra gritar com você, tá bom? Eu vim pra dizer que eu sei o que é ter medo de mostrar quem você é... Eu tinha, mais acabo de perder. E tem mais... Eu realmente não ligo pra o que pensam de mim, porque eu acredito em mim mesmo, e sei que tudo vai dar certo. Mas apesar de não ter familia, nem emprego e nem dinheiro pra faculdade, é de você que eu tenho pena.

— Ai! Tempo esgotado - falou Tristan - 5 minutos.

— Eu já vou! - falou Harry, irritado.

— Eu sei que o garoto que me mandava e-mails está em algum lugar ai dentro de você. Mas não vai dar pra esperar, Harry. Porque esperar por você, é como contar com chuva nessa seca: inútil e decepcionante - e com isso Louis virou as costas, deixando pra trás um Harry completamente em choque.

— Espera! Louis! - ele gritou, mas dessa vez não correu atrás do garoto. Deu um soco forte no armário, ouvindo os colegas falarem merdas sobre o que aconteceu.

•••

Assim que saiu do vestiário, Louis conseguiu respirar fundo. Se sentiu orgulhoso por não ter gaguejado e nem fraquejado quando viu aqueles olhos verdes de perto. No brilho do corredor, ele viu uma silhueta vindo em sua direção e ele conhecia muito bem de quem era. Deu um sorriso.

— Hey o que veio fazer aqui? - perguntou ele.

— Lou... - Ezra falou e puxou o menor pra um abraço - Paul me contou o que você veio fazer e eu vim te oferecer um ombro amigo.

— Obrigado.

— Eu me sinto orgulhoso de você. Kim e o Harry no mesmo dia. Como se sente?

— Te digo assim que recuperar o fôlego. Vamos sair essa noite?

Modern FairytaleWhere stories live. Discover now