15. Tom Holland/Sebastian Stan

22.8K 609 180
                                    

Obs.: Esse capítulo foi baseado em um sonho meu, e tbm baseado na minha amizade com a M-rmaid.
Os nomes citados em parênteses (Sua/Amiga) pode ser uma amiga sua ou até vc mesmo, vai que né, tu prefere menino Stan do que o menino Holland.
Aproveitem!

Capítulo 1 de 2

Pov's S/n On:

Era um dia normal dentro de um avião em minha rotina, eu era uma atriz de uma nova série. Bom, para mim, sempre vai ser nova mas era a famosa série Supernatural. Foi até meio sem querer que eu entrei para série, eu estava de acompanhante da minha cunhada, vulgo melhor amiga, (Sua/Amiga) Field. Ela estava namorando meu irmão, Sebastian Stan. Ele havia me pedido para acompanhar (Sua/amiga) para ir em um teste para um papel na série, depois dela me arrastar, eu acabei indo com ela. Eu fiquei do lado de fora da sala de audições, esperando ela. Mas, do nada surge uma guria desesperada me puxando para dentro, ela queria que eu fizesse a cena da audição com ela. Dentro do táxi, nós fomos treinando muito, foi até que uma boa jogada dela. Bom, daí os caras gostaram de mim e dela e nos chamaram depois de duas semanas, falando que nós havíamos passado no teste. Eu nunca pensei que eu seria atriz, eu nunca havia atuado nenhuma vez na minha vida, eu só ajuda meu irmão, as vezes ainda. 

Nós começamos as gravações, conhecemos os famosos Dean e Sam Winchester, vulgo Jensen Ackles e Jared Padalecki. A temporada bombou mais ainda com a gente, ficamos inseparáveis e principalmente com o elenco. Eu estava voltando para os EUA, tecnicamente estava indo para o Arizona, onde teria a ACE Comic Con. Eu iria encontrar (Sua/amiga), Misha Collins, Mark Pellegrino e Mark Sheppard lá. Eu, Jensen, Jared e Alexander tinhamos ido em um outro evento, e estávamos voltando para encontrar com o resto do elenco. 

Desembarcamos do avião e fomos direto para algum lugar mais calmo, o aeroporto estava lotado de gente por nossa causa, tive que segurar a mão de Alexander se não eu iria me perder, eu me conheço. Fomos para uma parte menos movimentada, onde estávamos esperando alguém com as nossas malas, Alex que é bem infantil, começou  a fazer gracinhas e me pegou no colo. Eu odeio ele. Jensen e Jared fizeram gracinhas também mas logo fomos para os carros, os dois entraram em um carro e eu entrei em outro com Alexander. Eu e ele havíamos nos tornado muito amigos desde então, eu era a mais nova do elenco, e antes de mim ele era, então, juntamos. Se eu não estava com ele, eu estava com (Sua/amiga), eu era um grude nos dois. Meu celular vibrou, peguei dentro do meu moletom, fazia frio no Arizona. Vejo na tela inicial que era uma mensagem, de Tom Holland. Vamos confessar que eu tenho um certo penhasco por ele. Eu conheci ele em um dos eventos que eu acompanhava meu irmão, Sebastian. Ele, Anthony e Chris Evans faziam brincadeiras que Tom era afim de mim, e nos zoavam. As vezes eu odeio meu irmão. Depois que eu terminei com meu ex namorado, algum tempo atrás, Tom se aproximou mais de mim e meio que acabou acontecendo da gente ter ficado no meu quarto de hotel, no dia da festa do evento de premiação.

Flashback On

Eu acabei indo embora depois do evento da premiação, Supernatural havia ganhado um prêmio, eu estava muito feliz. Mas eu estava doente e precisava repousar, Alex e (Sua/amiga) até quiseram faltar a after party para ficar comigo mas eu insisti para que os dois fossem mesmo assim. Peguei em táxi e em menos de alguns minutos eu estava no meu hotel. Cheguei no meu quarto jogando o salto em algum lugar, tirei o vestido e a maquiagem em seguida, tomei um banho e coloquei meu pijama. Tomei alguns remédios que me indicaram e fiquei vendo série no meu celular. Algum tempo depois, alguém bateu no meu quarto, me levanto e abro a porta:

- O que você tá fazendo aqui? - Perguntei a Thomas que estava parado na minha porta. Ele estava com uma calça cinza de moletom, com uma camiseta preta e por cima um moletom. 

Imagines e Contos Vol. 1Where stories live. Discover now