Too much better than a happy ending (Bônus)

2.2K 119 337
                                    

TRÊS ANOS DEPOIS

Durante os três anos que seguiram após a noite de amor entre Yoongi e YeJin, muita coisas haviam acontecido. A garota, agora casada com o rapaz, havia voltado a estudar e era uma das mais renomadas arquitetas do país. Deixando o marido orgulhoso e cada vez mais ciumento em relação a ela. YeJin sabia que não era um ciúme possessivo, ele apenas se preocupava com o bem estar dela. Porém isso não os inibiu de diversas brigas, certas vezes até desnecessárias, obrigando-a a implorar que o marido confiasse nela ao menos um pouco.

YeJin também havia feito alguns amigos, dentre eles Choi Sunhee, sua colega de trabalho e melhor amiga. Com quem ela passava grande parte do tempo, enquanto Yoongi trabalhava. De certa forma ele se sentia aliviado em saber que a esposa estava com Sunhee ao invés de seus outros amigos, Jimin, Jungkook, Jin, Hoseok, Taehyung e Namjoon, cujo era noivo da amiga de sua esposa. Sunhee era, além de uma ótima amiga, muito bela aos olhos de YeJin, filha de pai coreano e mãe brasileira, seu corpo definido e levemente bronzeado chamou a atenção de Namjoon logo que este pôs seus olhos nela. E foi amor à primeira vista.

Yoongi também havia mudado bastante, parecia mais maduro e certo do que queria. Apesar de não querer se livrar da boate, o que deixava YeJin um tanto quanto contrariada por saber que as mulheres de lá ficavam em cima do marido, ele agora era sócio e principal acionista de uma empresa de joias, e não passava mais tanto tempo na boate, deixando a administração nas mãos de Jungkook e Jimin, e fazendo o coração - e ciúme - da garota se acalmar. Yoongi fazia de tudo por ela, e demonstrava que a amava sempre que podia, seja na cama, ou em qualquer lugar, ele era o tipo de pessoa que YeJin jamais sonharia em conquistar. Ela por sua vez se sentia uma mulher de sorte por tê-lo ao lado, e Yoongi pensava o mesmo dela.

Tudo na vida deles estava em seu lugar, e a morena se sentia imensamente feliz por isso. Porém de uns tempos para cá, YeJin vem se sentindo cada vez mais indisposta, cansada e com oscilações de humor frequentes. Ela tentou se convencer que era apenas cansaço por conta do trabalho, tirou um tempo para descanso e fez uma viagem para a Tailândia com o marido, afim de diminuir o que ela considerava ser stress.

Entretanto suas convicções foram por água a baixo quando esta começa a ter enjoos frequentes, e desejos estranhos. Como o de comer pasta de amendoim com frango, sabendo ela que não gosta de ambas as coisas.

— Você já pensou na possibilidade de gravidez? – Sunhee diz, sentada à mesa do restaurante, em mais um dos almoços eventuais entre elas, após passar a manhã fazendo compras.

— Não Sunnie. – A garota a chama pelo apelido. – Não posso estar grávida, quer dizer, eu saberia se estivesse, não saberia? – Diz ela, fazendo a ruiva em sua frente revirar os olhos.

— Yennie quantas vezes você já teve filhos? – Pergunta ela, enquanto a garçonete aparece com os pedidos.

— Nenhuma vez. – Responde ela com sinceridade, soltando um suspiro em seguida.

— Então como pode saber se está ou não grávida? Você sabe que nenhuma de nós duas entende absolutamente nada sobre bebês. – Diz, bebendo um gole de seu refrigerante. – E tem mais, só tem um jeito de saber se você está com uma virose muito forte ou se está esperando um bebê.

— Espera, você não está sugerindo que? – Ela começa. – Não Sunnie, isso é muito vergonhoso.

— YeJin quantos anos você tem? Parece até uma adolescente que fugiu de casa e tem medo de contar para os pais. – Repreende a ruiva. – Você vai comprar sim os testes de gravidez e também fará um exame de sangue. Vou com você se precisar, você sabe disso.

— Só me prometa uma coisa Sunnie, não conte nada ao Namjoon nem a ninguém até eu ter certeza. – Pede ela, deixando a amiga confusa. – Sempre foi um sonho de Yoongi ter um filho, e eu não quero decepciona-lo caso seja um alarme falso.

BALLERINA ;; MYG +18 Where stories live. Discover now