Capítulo 48

154 11 2
                                    

Último capítulo chorando demais aqui!

Emily
Um ano depois
Estamos aqui, sentados na grama de um parque , em um dia ensolarado vendo as meninas correrem de um lado para o outro , enquanto Bernard que está quase com sete meses dorme tranquilamente em seu bebê conforto. Christian continua sendo o pai babão de sempre e o marido ciumento  , acredita que teve um dia que um homem conversou comigo e Christian achou que ele estava dando encima de mim e quando foi ver era travesti . Morri de rir neste dia. As meninas ao longo deste ano cresceram e se tornaram boas meninas, Amanda como sempre para frente e assim puxando a irmã junto com ela, Sofia é um pouco medrosa mas Amanda não é nem um pouco. Bom, Bernard puxou o pai , só puxou o meu cabelo o resto herdou tudo do pai. Meus sogros estão melhor do que nunca , Silvia como sempre , gentil, boa, carinhosa, atenciosa e faz tudo por seus netos e Vitor desde do casamento mudou para melhor, passa menos tempo no trabalho e mais tempo com a família, nunca tinha o conhecido mas hoje conheço e posso falar com toda certeza que ele é e sempre foi um homem de bem, que só trabalhava muito porque queria dar o melhor para sua família , mas hoje ele é um homem muito atencioso, gentil e mima muito seus netos . Eles estão para a Itália, tipo em um lua de mel achei bom porque era bom para eles terem um momento só deles. Susana depois de muito tempo,acabou se apaixonando e está noiva e adivinha? Sim Christian e eu iremos ser os padrinhos. Acordo de meus pensamentos com alguém me agarrando por trás ,me beijando e logo percebo que é Christian .
-Pensando?
-Sim
-Em quê?
-Em tudo que a gente já passou.
-E olha que não foi por pouca coisa.
-Não mesmo.
Derrepente varias memórias vem em minha mente, quando fiquei sabendo que estava grávida; quando conheci Christian; quando o comecei a namorar; nos momentos meu e de Su; do meu parto ; quando fui sequestradas , tudo vem a tona.
-Meu Deus Chris...tian.
-O que foi minha vida. Você está bem?
-Minhas memórias elas voltaram. Digo chorando .
-Sério minha vida?
-Sim lembro de tudo. Digo rindo entre o choro.
- E algo mudou?
-Não só me fez ficar mais apaixonada por você ainda. Digo o beijando.
-Também te amo e nunca se se esqueça, pode-se passar quarenta ou cinqüenta anos  que estarei sempre ao seu lado , brigando com caras por estarem mexendo com você ou por você estar muito ciumenta. Rimos juntos.
Agora percebo que tudo isso em minha vida , minhas filhas, minha familia,a amizade,o abandono, Christian em minha vida, nossas brigas, meu sequestro, tudo só me mostrou que o homem que tenho ao meu lado é o homem que mais amo no mundo e sempre amarei até ficar velhinha e até que a morte nos separe. Percebo que Deus é maravilhoso por tudo que já fez e que aconteceu em minha vida. Agora ,hoje percebo que Deus nunca me abandonou , nas horas tristes e nas difíceis  ,Deus sempre esteve ao meu lado e nunca percebi. E só hoje agradeço e percebo que Deus nosso pai, me deu uma nova chance para ser feliz  e uma nova chance para amar.

Uma nova chance para amar Where stories live. Discover now