capítulo 5

170 13 0
                                    

Jhon
Emily é uma garota legal não tenho o que reclamar,mas ela é uma menina tão bobinha , tão inocente, que até me dá náuseas. Ela pensa mesmo que a convidei para vir na minha casa só para estudar mesmo? Que garota sonsa.
Quando ela está para sair, faço uma coisa que estou com vontade de fazer faz tempo, pego e puxo seu braço indo de encontro ao meu peito, onde deposito um beijo . Parece que ela gostou já que está retribuindo. O beijo começa a ficar mais intenso, então sento no sofá com ela no meu colo, enquanto uma de minhas mãos vão parar em sua cintura e a outra entrelaçada em seus cabelos. Depois vou me levantando com ela em meus braços lentamente a levando para o meu quarto onde começo a tirar sua roupa,primeiro seus sapatos, depois tiro o restante e quando dou por mim já estávamos nos amando .
Acordo no outro dia de amanhã e me reparo com um rosto em minha frente .
- Meu Deus! Ela dormiu aqui. E agora! Falo baixo para não acordá-la.
Me levanto devagar e vou logo tomar uma ducha. Quando saio , vejo ela colocando suas roupas.
-Bom dia minha linda ! Digo virando ela para mim.
-Bom dia ! Nossa não acredito que dormi aqui mas agora tenho que ir me desculpe.
-Não fica só mais um pouquinho, pelo menos toma um café comigo. Digo apertando ela.
- Tá bom mas depois vou embora.
- Tá né, fazer o quê. Digo fazendo biquinho e ela RI.
Depois que tomamos café, levei ela até o ponto de ônibus. Ela estava tão alegre , que mal cabia em seu peito. Quando vejo seu ônibus vir, lhe dou um beijo e ela logo se vai.
Tadinha mal sabe ela, que essa noite foi como uma outra qualquer em minha vida. Que ela não faz diferença em minha vida, que é só mais uma em minha vida. Agora eu só quero... Curtição. Deixa ela sonhar até porque não custa nada.

Uma nova chance para amar Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz