Capítulo 29

99 8 0
                                    

6 meses depois
Emily

Depois da ultima briga com Christian , nós não discutimos mais, acho que a briga só fez a gente se aproximar mais e o nosso amor aumentar . Graças a Deus, Jhon não deu mais sinal de vida, mas ainda continuo com medo. Hoje as meninas fazem sete meses de vida e para falar a verdade , elas já estão querendo andar mesmo antes de engatinhar. Amara como sempre muito comilona e pra frente já Sofia é o oposto da irmã mas mesmo assim elas são iguais na estética só a Amara que é mais cheinha do que a Sofia mas fora isso. Christian é aquele super pai babão , uma coisa que aconteceu que achei engraçado , foi quando todos nós estávamos vendo filmes, quando um casal se beijou e Christian no mesmo instante desligou a TV. Ele disse que isso era inadequado para as meninas , disse que elas não entendiam mas ele insistiu.
Hoje Christian e eu resolvemos levar as meninas para passear , o dia foi maravilhoso , fomos ao parque , comemos no restaurante e Christian nos levou ao seu sítio onde ele tinha me pedido em namoro. Quando cheguei lá, ele tinha mandado reformar um quarto para as meninas e ficou tão lindo que por mim a gente morava ali , pena que era afastado de tudo, então seria meio perigoso já que as meninas são bebês e não tinha nada perto dali a não ser mat. Só sei que hoje foi um dos dias mais incríveis da minha vida.
Quando chegamos em casa , dei um banho nas meninas e fui logo fazer a mamadeira delas. É...durante este tempo, o leite do meu peito secou bastante , mas ainda dá para amamentar um pouco, mas daqui a um tempo não dará mais, por isso já estou dando mamadeira algumas vezes ao dia para elas irem se acostumando.
Amara e Sofia adoram ver TV , enquanto estou preparando a mamadeira , elas estão com Christian vendo TV com cara de quem está entendendo tudo.
Depois que elas dormiram, Christian e eu fomos jantar. Não sei o que aconteceu comigo mas, fiquei tonta , pálida e o aroma da comida me deixou enjoada, então sai correndo para o banheiro ,
-Minha vida, você tá bem?
- Não , não estou. Digo meio tonta.
-Perai senta aqui. Diz Christian pegando a minha mão e me levando até o sofá.
-Meu Deus, minha vida você esta pálida. Diz ele analisando meu rosto.
-Está tudo bem , já está passando. Digo colocando minha mão na sua.
É lógico que depois disso, Christian não me deixou ajudam em nada e ficou me mimando. Não sei porque mas, estou bem foi só uma tontura deve ser porque o dia hoje foi agitado ou então... Eu estou...grávida. Não isso não, será um filho do homem que tanto amo?
Depois que jantamos fomos dormir. Vou logo no banheiro e percebo que minha menstruação está atrasada faz uma semana, mas isso já acontecera várias vezes.
-Tá tudo bem minha vida? Pergunta Christian chegando na porta do banheiro.
-Não sei.
-Você está me assustando minha vida. Diz chegando perto de mim.
-É que a tontura , o enjôo e agora minha menstruação. Sei que não sou médico para afirmar isso mas... Vou de encontro ao Christian e coloco sua mão em minha barriga junto com a minha.
-Meu amor eu acho que estou...grávida. Digo sem reação.

Uma nova chance para amar Kde žijí příběhy. Začni objevovat