Capítulo 31

84 6 0
                                    

Christian
Estou em uma reunião de negócios , porém não consigo prestar atenção , só penso em Emily e em minhas filhas. Foi quando escuto o celular tocar e quando atendo era a minha mãe. Será que tinha acontecido alguma coisa? Neste instante sinto um mal pressentimento.
-Filho?
-O que aconteceu com ela mãe?
-Meu filho ela foi no mercado comprar leite para as meninas e...
-O que aconteceu com ela ? Pergunto nervoso.
- Ela foi no mercado e não voltou até agora , já faz uma hora que ela saiu de casa. Estou muio preocupada , hoje quando estava vindo eu vi aquele homem que brigoumcom você na lanchonete. Por isso estou preocupada.
-O Jhon. Porque você não me avisou. Mãe ele é perigoso. Já estou indo para casa. Digo nervoso socando a mesa e saindo.
Durante o caminho até a casa, fui olhando para todos os lados procurando por ela,até os lugares que eu sabia que não a encontraria eu procurava. Estava com muito medo de perdê-la . Não sei o que seria da minha vida sem ela.
Chegando em casa, minha mãe estava desesperada , as meninas não paravam de chorar. Me cortou o coração de ver minhas filhas chorarem tanto assim.
-Filho elas não param de chorar , já dei mamdeira , a fralda não está suja e elas não estão sentindo nada.
-Calma meus amores. Digo tentando acalmá-las. Eu sei o que é isso. Elas estão sentindo a falta da mãe. Além do mais é sempre mãe que as fazem dormir e as colocam para dormir. Eu sei meus amores, também sinto falta dela. Prometo trazer sua mãe de volta nem que isso me custe a vida. Digo prometendo.
Com muito esforço elas dormem e o tempo todo fiquei fazendo-me de forte , mas quando cheguei em meu quarto desabei a chorar. Peguei uma foto que estava eu , ela e as nossas filhas , nós estávamos tão feliz. Por que aquilo tinha que acontecer? Tomei um banho tentando relaxar , porém não obtive êxito. Tudo me lembrava ela. Fui até o quarto de minhas filhas e as peguei para dormir comigo , pois eu não conseguiria dormir sem ter uma parte de Emily comigo. Durante a noite , Sofia e Amara acordaram várias vezes e sei que parece impossível, mas Amara não estava comendo muito devido a falta pela mãe conseguia ver isso em seus olhos. Passei a noite em claro, não consegui dormir. Quando minha mãe chegou no meu quarto, até porque ela tinha dormido aqui esta noite, ela pegou as meninas e desceu . Onde outra vez fiquei sozinho novamente.
Peguei uma foto de Emily sorrindo, parecendo a pessoa mais feliz do mundo parecendo que ninguém poderia destruir sua felicidade.
-Ah minha vida. Onde você está? Digo chorando acariciando sua foto.
O que era um sonho para mim havia se tornado o meu pior pesadelo.

Uma nova chance para amar Where stories live. Discover now