Capítulo 13 - Dominus em Hogsmeade

776 59 3
                                    

Após a cena de Megan e Tiago no bar, Alvo não tirava os olhos dos dois. "Eu gosto muito de Megan e Tiago sabe, como pode meu irmão fazer isso comigo?" Alvo se perguntava a cada passo que dava em direção à uma loja de artigos para poções.

__ O que vai comprar exatamente? - perguntou Alvo à Rose que estava querendo entrar na loja -

__ Artigos para poções, ora. - disse Rose - O estoque do meu kit já está quase no fim, podem aguardar ai fora se quiserem.

__ Eu vou dar uma olhada na loja de penas, vi umas um tanto fofas, literalmente. - disse Megan rindo - É logo aqui do lado, encontro vocês depois.

__ Eu vou esperar vocês aqui mesmo. - disse Tiago cruzando os braços e encostando-se na vitrine da loja "De raízes à orelhas".

Rose e Alvo entraram e começaram a ver vários artigos para poções, raízes, pernas de rã e cobra, bezoar, etc.

__ Por que você não foi com a Megan? - perguntou Rose à Alvo quando eles observavam uma espécie de escama de dragão -

__ Ora, porque não. - disse Alvo observando um caldeirão com líquido verde borbulhar -

***

Tiago continuava parado à frente da loja sem nada para fazer, alunos e alunas de Hogwarts passavam a todo instante. Um até deixou cair dois nuques no chão.

__ Você tem certeza que essa pedra existe? - Tiago ouviu uma voz gélida, arrastada e familiar -

__ Tenho. - respondeu uma voz grossa porém entusiasmada - Agora a localização desta pedra, não se sabe senhor.

__ Como não se sabe? - gritou a voz gélida que Tiago reconheceu como sendo a de Dominus -

__ Não se sabe, senhor. - guinchou a voz grossa - Senhor. - ele agora sussurrava - Um garoto nos observa.

Tiago estava com o rosto aparecendo no beco, os dois olharam e ele pode ver como Dominus estava estranho. O centro do olho que era castanho estava branco, a pele estava cinza e a boca parecia estar cheia sangrando.

__ O garoto Potter. - disse Dominus - Viu o que me transformei depois daquela brincadeirinha sua e de seus amigos? - ele sacou a varinha e colocou no pescoço de Tiago, o garoto ficou paralisado - Eu podia ter livrado Hogwarts daqueles sangues impuros mas VOCÊ se meteu no meu caminho! Agora irá pagar. Rupert, anda saia daqui.

O outro homem que estava ali, saiu de perto. Dominus pegou Tiago pelo pescoço e o jogou no fundo do beco, de um jeito que ninguém iria ver.

__ Pronto para morrer, mini Potter? - gritou Dominus com ódio -

Tiago percorreu as mãos nos bolsos a procura da varinha, e quando finalmente achou, apontou para Dominus.

__ Estuperfaça! - gritou em vão, pois Dominus gritou no mesmo momento "Protego" e seguido por "Expelliarmus", Tiago perdera a varinha -

__ Olhe Potter, o ser que está sobrevoando Hogsmeade nesse instante a minha procura? - disse Dominus - Um dementador, mas, o que o ministério não sabe, é que eles trabalham para mim agora! - e novamente a varinha de Dominus encontrou o pescoço de Tiago - Vou chamá-lo para beijar você... Ah, você vai adorar.

Alvo Severo P. E A Pedra Da RessurreiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora