Fuga

6.7K 544 10
                                    


Notas finais please.
_______________________

POV ALEX

-“Agente Lane”- J'onn diz com uma voz rouca. -"Em casa você pode fazer o que quiser. Aqui, você não pode "- repreende.

Lucy dá um passo para trás, longe de Vasquez, que ela tinha pressionado contra a parede. Elas estavam no meio de um beijo, mas claro que J'onn teve que interrompê-las. –“Entedido senhor”- diz ela, tentando manter a compostura.

-"Vocês duas precisam de um quarto”- Alex diz enquanto ela entra. Ela se pergunta quantas vezes Lucy vai continuar sendo pega com Vasquez, mas pelo menos desta vez elas não estavam meio nuas, então isso é vale alguma coisa.

-"Ciúmes?"- Lucy pergunta provocando.

-“Continue sonhando, Lucy”- responde Alex, cutucando a amiga com o cotovelo.

-"Temos trabalho a fazer"- diz J'onn, interrompendo sua pequena provocação. –“Agente Danvers, vá ver nossa prisioneira, Livewire”- instrui. –“Precisamos de informação.”

-"Eu vou ver isso"- responde Alex, balançando a cabeça enquanto ela se afasta. Ela caminha até o comodo onde Livewire está presa. -"Livewire”- ela diz, tentando chamar sua atenção.

Leslie levanta os olhos da cama em que está sentada.

-"O que você quer?"- Ela pergunta, soando irritada.

-"Eu quero saber o que você estava planejando quando você foi para o escritório dda Miss Luthor"- Alex responde, considerando que o DEO sabe que Livewire foi pedir a Lena para unir forças, mas elas não sabem por quê.

Leslie sorri e sobe da cama.

-"O que ela te disse?"- Ela pergunta, em vez de responder à pergunta.

-"Responda à minha pergunta"- Alex exige. –“O que você estava planejando?”

-“Miss Luthor é uma mulher inteligente”- responde Leslie enquanto coloca a mão contra o espesso vidro. -"Juntas, poderíamos ter tido tanto poder. Estou cansada de viver sob a sombra de outras pessoas e ela deve estar bastante cansada de viver na sombra do nome Luthor.

-"Ela não é igual o seu irmão”- Alex responde com um tom impaciente. Agora ela ve que Lena tem uma nova família, uma boa a família, ela odeia quando as pessoas são  negativas sobre ela.

-"Estou ciente"- diz Leslie enquanto brinca com eletricidade nas mãos. -"Eu queria vingança, mas essa chance foi tirada de mim e agora eu sou vista como um monstro."

-"A vingança não iria te manter um fora da prisão"- Alex aponta. -"Não com o que você tentou fazer de qualquer maneira. Você estava prejudicando as pessoas.”

-"Vocês são todos tão burros”- Leslie resmunga, acendendo um pouco mais de eletricidade. -"Supergirl teve sua parte de erros. Não a vejo trancada. Quando ela ficou maluca, todos ainda a deixavam vagar por ai porque as pessoas parecem pensar que ela é uma espécie de Deus que pode fazer o que quiser.”

-"Supergirl é uma heróina”- diz Alex, não gostando ainda mais de  Livewire. Os erros que sua irmã fez foram involuntários, então há uma diferença.

-“A senhorita Luthor teria tido sorte de fazer uma sociedade comigo”- murmura Leslie. -"Nunca pareceu ter ocorrido a nenhum de vocês que ninguém estava lá quando eu ganhei esses poderes. Ninguém me ensinou como controlá-los. Tive que ensinar a mim mesma. Então sim Agente, eu cometi erros "- diz ela com raiva. –“E agora vou sair daqui.”

-"Você não vai sair daqui"- Alex responde, não planejando deixar isso acontecer. A Livewire não pode sair. Ela se vira quando ouve passos e então vê outro agente.

-"Agente..."- Ela não termina sua frase quando ele a bate tão forte que a deixa cambaleando e em seguida ela cai. Uma bota bate forte no seu peito e algo bate na testa dela. Ela pode sentir um corte e há sangue escorrendo de sua têmpora. A bota move-se para baixo outra vez, desta vez na sua cara, mas o agente é empurrado para o lado antes que sua bota possa alcançar sua cara.

Leslie se agacha, segurando as bochechas da agente.

-"É uma pena que ele estragou um rosto tão bonito"- ela diz com um sorriso malicioso.

Alex pisca os olhos algumas vezes e olha para o Livewire. Ela não sabe como Leslie convenceu um de seus agentes a ajudá-la a escapar. Suas memórias retornam para sua irmã e para Maggie porque ela sabe que Livewire é capaz de matá-la.

Leslie agarra a agente e a arrasta para trás do vidro, em direção à cama.

-"Isso é um corte desagradável"- ela diz ao agente. -"Ei, você"- ela diz para o outro agente. -"Me ajude a erguê-la, não fique aí parado seu idiota."

Alex sente Livewire e o traidor empurrando seu corpo até que ela está em cima da cama. Ela franze as sobrancelhas, embora lhe doesse franzir a testa, não entendendo por que Leslie parece se virar para ir embora.

-"Por que você está me deixando viver?"- Ela pergunta, o que pode ser estúpido, porque soa como se ela está pedindo Livewire para fazer algo ruim.

-"Você não me conhece, Agente”- Leslie responde, balançando os punhos enquanto ela se afasta.

Alex é encontrado um pouco mais tarde por Lucy que a leva para o centro médico onde ela pode ouvir J'onn murmurando para Winn sobre a fuga de Livewire.

-"Você vai precisar de alguns pontos"- Lucy diz a Alex enquanto ela toca em seu ferimento para limpá-lo. -"Devemos matar a Livewire. Você parece uma merda.”

-"Não foi ela”- murmura Alex. -"Na verdade, foi o agente."

-"Isso é estranho"- responde Lucy, juntando as sobrancelhas. -"Eu não entendo. Um dos nossos te bateu dessa forma  e então ela o impediu de fazer pior? Eu estou confusa. "

Love Only - SupercorpWhere stories live. Discover now