É Ela?!-parte II

30 0 0
                                    

*Vicky narrando*

Ele atirou aquele porco para o chão, e a Cah veio-me abraçar, toda a gente olhava para nós e senti-me ainda com mais vergonha, enrolei me ainda mais dentro do casaco dele que me ficava gigante, ele encostou se a mim e deu-me um beijo na testa e juntou-me mais a ele. Olhei para Cah e ela agradeceu-lhe, ele chama-se Logan, o nome dele é lindo,como ele.
Cah estava irreconhecível, levantou o gajo para que ele a visse bem.
-Olá seu nojento, é o seguinte, tens três opções, mato-te já,  dou-te uma carga de porrada e mato-te ou deixo que os meus amigos façam o mesmo que irias fazer á minha irmã.- Ela sorriu, os olhos dela ficaram frios e vazios, ela já tinha matado várias pessoas, deve-se ficar assim insensível  quando matar tornou-se num hábito.
-Posso fazer a ti?- o porco disse aquilo e só teve tempo de urrar quando a Cah lhe deu um murro no maxilar que ficou para o lado ela partiu o maxilar dele só com um murro.
Ela sacou de uma arma muito gira, em rose gold, pera lá ela anda armada?!

Ela olhou para mim, eu assenti com a cabeça e agarrei-me mais ao Logan que me deu um beijo na testa e um abraço que me impossibilitou de ver seja o que for, ele fez isso de propósito ele não queria que eu visse.

-Foi a última vez que tocas-te numa mulher seu porco!- ouvi um tiro assustei-me e ouvi outro.
Levantei o olhar e vi que a Cah o tinha alvejado nos genitais e no meio da cabeça.
Ela salvou-me outravez, mas desta vez ele salvou-me também. Eu nunca os vou querer ter longe da minha vida.
Pergunto-me se quando a Cah está a matar alguém é mesmo ela?...

Fucking Gangster LifeWhere stories live. Discover now