Gym

41 0 0
                                    


*Cah narrando*

Despedi-me das meninas porque tinha de ir para o ginásio, já a uma semana que não cuido do meu corpo e tenho medo de perder o corpão que tenho, aff invejo tanto a Vicky que tem aquele corpão sem precisar de vir aqui, ela é perfeita com todas as curvas e volumes. Se eu não a amasse tanto eu matava-a não gosto de concorrência mas é impossível no nosso grupo somos todas boas.
Entro, faço o check-in e pergunto se o meu PT(personal trainer) o Frederico está cá, a senhora diz que sim e diz que ele já vinha ter comigo, começo nos pesos e agachamentos, tenho mais força que muitos dos gajos armados em grandes ali no Gym.
Eu gosto quando eles olham, e eu empino o nariz, sou dona de mim mesma e eles não gostam da minha 'arrogância',aprendi a ser assim com a Antónia.
Fiz o meu treino com o meu PT, e decidi ficar mais um pouco a correr. Já estava a suar tanto e fui para o balneário, estava vazio ainda bem.
Tirei a roupa e entrei na cabine, liguei  a água e deixei a água escorrer, pensei no Daniel, mas voltei a sentir o cheiro dele, instintivamente tentei tapar o corpo em vão só com as mãos.

-Até parece que tudo isso eu nunca vi.- ele disse ironicamente com aquela voz rouca que me arrepiou cada parte do meu corpo e deixou a minha intimidade toda molhada...
-O que estás aqui a fazer?- disse enquanto me virava,e tirava as mãos. O Daniel estava nu, olhei o corpo dele continua tonificado, aqueles abs, aqueles músculos, aff não consegui desviar o olhar daquele mastro, ele tinha o que qualquer mulher gostava de ter para sí, era grosso e grande e só de lembrar-me de tudo o que já fizemos com aquilo fiquei ainda mais molhada.
-Para de olhar sua pervertida.- ele ri e eu riu , eu não me acho infantil mas o meu riso á bebé estraga muita coisa e aquele momento teria sido um deles se o Daniel não amasse o meu riso. O mastro dele levanta quando ele olha para o meu corpo nu.- É tudo teu...
-O meu nunca deixou de ser teu.- deixei escapar com voz de excitação ele percebeu e começou a beijar-me com vontade...
Agarrou nas minhas coxas e puxou-as para o seu colo, desceu a boca até ao pescoço, ele sabe que eu não resisto quando ele me tocava,desceu até aos meus peitos, mordiscou e chupou delicademente, os meus gemidos faziam com que ele intensificasse as chupadas, até que senti ele a tocar na minha intimidade, começou a brincar com o meu clitóris e a enfiar um dedo começou com o vai e vem e eu já não controlava os meus gemidos, ele tinha o poder de me fazer ter vários orgasmos só com os dedos, ele viu que eu estava quase a atingir o clímax  e parou continuando a beijar-me a boca, comecei a sentir o mastro dele na minha entrada, e de uma vez só ele entrou, fiquei sem ar aquilo doía até que eu me acustumasse, era difícil acustumar apesar do meu corpo pertencer e encaixar perfeitamente no dele, ele começou a ir num vai e vem lento, eu gemia ao seu ouvido e eu ouvia-o a arfar, arranhava-lhe as costas sempre que ele alcançava o fundo e ele gostava disso, eu estava quase e ele também, senti o mastro a engrossar mais e senti jatos seguidos quentinhos, ele terminou e eu também, ficamos debaixo da água mais um pouco agarrados e aos beijos...

Fucking Gangster LifeWhere stories live. Discover now