Rotina

122 4 0
                                    

*Cah narrando*

Acordei com o toque do despertador, e já estou farta! Farta do quê? De acordar com o mesmo toque todos os dias, sinceramente eu podia mudar mas dá muito trabalho e eu tenho preguicite aguda. Levanto-me e vou ligar a luz do quarto para me preparar, rapidamente volto para a cama estava demasiado frio, vesti o robe que tinha perto da cama não era o meu, era o de Antónia. Acordei a Antónia, já é rotina acordar a minha melhor amiga desde que ela vive connosco desde o dia em que perdeu os pais e só me tem a mim e a minha família, nossa família ela já faz parte até da mobília aquela vaca loira.

Corremos até a casa de banho, tomamos banho e começamos a prepararnos para mais uma segunda-feira secante. Eu optei por usar as minhas skinny jeans azuis escuras e um croptop branco, as minhas all stars e estou quase pronta.

 Eu optei por usar as minhas skinny jeans azuis escuras e um croptop branco, as minhas all stars e estou quase pronta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A Antónia vestiu as suas skinny brancas de cinta subida rotas e um croptop azul. Fiz a minha basic make, não iria abusar credo não quero ficar a parecer uma slut já a muitas no college a começar na Tessa a minha irmã, só de me lembrar os motivos pelos quais a odeio tanto aff vadia nojenta, faz se de santinha,é a preferida dos meus papás mas não passa duma merda de mulher!

*Antónia narrando*

Reparo que a Cah está pensativa outravez, tem se tornado constante, ela acorda a meio da noite várias vezes com pesadelos, ela pensa que eu não sei passo noites em claro para ter a certeza que ela está bem, que dorme bem... Eu sei os pesadelos tem a ver com os Savagee, com aquele dia, com ele... mas não me atrevo a falar mesmo ela me amando não teria piedade em me dar um tiro.

-Amor despacha-te, tenho fome!- digo tentando só tira-la daquele transe.

-Aff tu só pensas em comida?- diz a rir-se e contagia me com aquele riso de bebé.

-Também penso em homens- olho pro relógio do iphone- e que se não nos despacharmos chegamos atrasadas a Biologia outravez Ahahaha.

Saimos do quarto em direção a cozinha onde a Melissa já tinha preparado o pequeno-almoço de nós. O 'papá' já foi trabalhar e vamos de boleia com a Melissa porque a melhor sorte do mundo a nossa stora de Inglês é a nossa 'mãe', ela não é mesmo mãe da Cah mas ama-a como se ela fosse mesmo filha dela e a mim também,sem ela não seria a mesma coisa. Eu amo esta família, são a minha família desde que perdi os meus pais em pequena, já não me lembro muito bem, mas foi por causa do tráfico, mataram-nos porque começaram a roubar as doses para sí mesmos. Não me lembro nem da minha mãe nem do meu pai, e por mais que me possam achar insensível não sinto saudades nem falta deles...

Eu e a Cah e o Leo despedimo-nos do Vicente que já está com a vizinha para ir para a creche, vamos para o carro da Mel, a Tessa já foi com o namorado  para o colégio e ainda bem não gosto dela nunca irei gostar depois do que fez a Cah.

Fucking Gangster LifeWhere stories live. Discover now