Saqueador

25 2 0
                                    



"Na madrugada escuto uma sirene tocar, é a sirene de emergência alguma coisa deve ter ocorrido quando escuto a capitã gritando:

- ACORDEM CADETES. ISSO NÃO E UM TREINAMENTO, PEGUEM O QUE CONSEGUIREM, VISTAM A SUA ARMADURA DE CADETES E PEGUEM AS ARMAS. ISSO NAO2 E UM TREINAMENTO.

Um cadete pergunta:

- Sim senhor! O que esta acontecendo, senhor?

- NÃO DA TEMPO PARA PERGUNTAS, VISTAM SUAS ROUPAS E ARMAS E VAMOS.

Saindo do dormitório, vejo varias alas de dormir e todos correndo armados sobre os corredores, os soldados estavam com armaduras de guerras nós guiando para a nave de resgate, passamos sobre um corredor que havia um campo de força, quando olhamos, todos da minha equipe e todos que estavam no corredor pararam para olhar, a cima de nós, estavam varias naves de guerra com o brasão da constelação de Canis Venatici, seu nome tem o significado de cães de caça, minha corporação de Centaure estavam em guerra com eles a mais de um século, podemos entender que estavamos sobre ataque. Escuto um soldado gritar:

- SE ABAIXEM!

Todos os cadetes deitaram no chão, quando escuto uma tremenda explosão no setor a nossa frente, e varias pessoas gritando, o corredor a nossa frente estava bloqueado por escombros, olhei meio a fumaça, tento levantar e vejo que muita gente que esta sangrando e machucada. Levantei para ajuda-los e o Capitão da minha equipe puxou meu braço, olhei para ele e disse:

- Eu preciso ajuda-los!

- Se você ficar irá morrer.

A capitã de treino gritou:

- SEGUINDO EM FRENTE NÃO TEMOS COMO AJUDA-LOS. TODOS PARA O SETOR LESTE.

O Capitão de equipe correu me puxando, fui o seguindo. Quado me lembro da Amanda, uma garota incrível que a gente namorava escondido, na escola de cadetes é proibido esse tipo de relação entre soldados, quando estava correndo com minha e varias outras equipe, vejo que o setor dela não foi atingido. Com a gritaria, eu comecei a ficar assustado e preocupado, começo a me distanciar da equipe aos poucos, o setor leste era a direita, fui para a esquerda procurar Amanda, não conseguia ver, a fumaça estava muito densa, via corpos de cadetes no chão, eu corria e meus olhos começaram a encher de lagrimas, eu já acabara de perder o meu pai, eu não queria perde-la, é a única amizade que fiz aqui sem que me zombavam, e de amizade, eu já a estava amando. Achei um corpo de um soldado com uma armadura no corredor, a arma dele estava ao lado do corpo. Mas, esse setor não tinha sido atingido por uma bomba, olhei o corpo dele e vi que ele estava com marcas de fyzer, peguei a arma dele e fui andando lentamente esperando novidades no corredor. Eu não tinha muita visibilidade , já tinha me distanciado do local da bomba, quando escuto outro barulho gigantesco, tudo treme ao meu redor, eu caio, a arma cai do meu lado, era o setor sudoeste imaginei. Escuto nos microfones um comando.

-Evacuando o local, todos os cadetes, dirijam-se imediatamente a sala de evacuação em ate menos cinco minutos.

Me levantei, sai correndo, passei sobre o campo de força e pude ver os céus, nossas naves estavam em combate reagindo ao ataque, via muitas naves nossa sendo abatidas e as deles pareciam incríveis e com uma nova tecnologia, quando vejo uma bomba de plasma caindo no setor a frente bem o da Amanda, sai correndo em direção e em segundos caio de novo no chão, mas levanto vejo um soldado com brasão da Canis Venatici, me escondo, miro para ele com o fyzer, quando eu atirei, vejo um campo de forca ao redor do corpo dele, eu teria de atirar nele ate sobrecarregar o campo e assim consegui-lo matar. Quando entrou na sala, soldados nossos, e começou a atirar nele. Os dois soldados foram mortos, vejo na armadura de um dos nossos soldados mortos uma granada de plasma e uma de luz, fui sutilmente ate a viga onde eles esconderam, sem que o Venatici me veja, tirei a granada de plasma, e guardei a de luz. Ativei a granada esperei uns segundos e joguei em direção dele, ele olha para trás, quando ele vê que é uma granada de plasma ele se agacha e a granada explode em uma luz azul escuro muito linda, quando vejo, que a explosão se consumiu, aponto para ele minha arma e começo a atirar o escudo de força o protegeu mas sem carga agora, consigo o perfurar, tive que descarregar nele a minha arma ate o ver no chão. Saio direto ao corredor onde pode esta a Amanda. O corredor principal estava sobre escombros, pego o caminho da direita, um pouco mais longo, más consigo chegar. Quando escuto de novo:

Terra 2.0 - A OdisséiaWhere stories live. Discover now