Capítulo XII - Arco 2

1.8K 165 10
                                    

Família Uchiha

Autora P.O.V

Sakura sai e vai rumo aos quartos, as crianças ficam bem sozinhas, bem... ao menos nos primeiros minutos.

Takato estava com dificuldade terminar um bolinho, e Sarada vendo a dificuldade do irmão tenta ajudar, mas de uma maneira meio arrogante.

-Não é assim que se faz. - Ela puxa o bolinho para mostrar a ele como se fazia.

-Não, eu sei fazer.- Os dois puxam com força e então o bolinho se desfaz no chão.-Está vendo o que fez.

-A culpa não foi minha, você que puxou.- Sarada tenta se defender. Takato querendo "justiça", também estraga o bolinho da irmã, enfurecida Sarada joga água nele.

-Você não fez isso.- O menino olha para a roupa molhada.

-Fiz sim, e se não acredita tem mais aqui.- Então ela repete a faceta. Ele se levanta e faz alguns símbolos nas mãos, símbolos esses que Sarada conhecia muito bem, pois era o jutsu que a semanas Takato estava treinando.-Não se atreva.

-Prepare-se - ele estufa o peito e então grita.-Jutsu Bola de Fogo.- Sarada consegue se desviar a tempo, deixando que todo o golpe recaia sobre a toalha de mesa. Quando se virou para o irmão para lhe retribuir o pequeno presente, ele não estava mais lá.

-Irmãozinho, cadê você.- Sarada diz com macabra.-Você quis botar fogo em mim, venha receber o troco. Enquanto isso Takato se enconde sobre as árvores.

-Não será tão fácil me pegar.-Takato diz de uma forma desafiadora.-E não adianta usar o sharingan - ele sorri, e seus olhos estão fechados.- Porque eu também tenho.- Então ele os abre revelando o sharingan ativado. Desde que ativaram o sharingan, pelo sentimento imenso de reecontarem o pai, as briginhas entre os dois se tornaram mais intensas.

- Parem vocês dois, se eu for atrás de vocês, irão se arrepender.- Sakura grita.

-Takato.- Sakura é ignorada, e a menina some por entre as árvores.

A batalha se seguiu por algum tempo, com kunais, técnicas e jutsus sendo usados com maestria e habilidade. Não se tratava mais pelo bolinho destruído dentro de casa, agora a batalha se dava para saber quem era o melhor, virara questão pessoal.

Depois de alguns quilômetros longe de casa, as crianças chegam a um lugar familiar. Lugar este que Naruto e Sakura estavam treinando com Kakashi, sob os olhares de Tsunade, Shizune e Jiraya. Ouvem-se passos vindo nesta direção.

-Isto é tão nostálgico - Sakura diz surgindo dentre as árvores.-Foi aqui que eu e Naruto derrotamos Kakashi-sensei pela primeira vez.

-Não adianta mãe, não vamos sair daqui até saber quem é o melhor, então não interfira.-Takato diz ofegante.

-Eu? Interferir?- Sakura some momentaneamente e em questão de segundos surge entre os gêmeos.-Vou treinar vocês - os olhos ao redor se arregalam, nunca antes Sakura fizera questão de treinar com os filhos.-A regra básica é...- Sakura surge atrás de Sarada como puro encanto.-Não deixe eu acertar vocês.-A garota consegue se desviar por um triz, quando o soco bate entra em contato com o chão abre-se uma cratera de tamanho considerável.

-Mãe está tentando me matar?-Sarada diz o lado do irmão, que está tão surpreso quanto ela.

-Claro que não querida. É uma pequena demonstração de que devem ficar longe de meus punhos.- Ela se endireita e tira um lenço que estava amarrado em seus cabelos.-Agora prestem atenção. Os dois deveram trabalhar juntos para pegarem este lenço de mim, se pegarem vencem, mas caso não pegarem... bem... terem que passar a noite os curando.- O rosto das crianças ficam com uma expressão de pavor.-Brincadeirinha - ela põe a língua para fora com o dedo na bochecha.-Não usarei a minha força contra vocês, porque seria injusto...

-Não nos poupe - Takato grita.- Se quer nos treinar, então que seja sério.- Sarada balança a cabeça concordando.

-Está bem, como quiserem.Vamos começar.

-Temos um plano?-O garoto pergunta a irmã.

-Ela quer que trabalhemos em equipe. Então temos que combinar nossos ataques para pegá-la de surpresa.

-Quero terminar isto antes do jantar, então se não começam...- Ela some do campo de vista das crianças.- Eu começo.- Sakura surge atrás deles e dá um pequeno tapa em cada um, com uma concentração contida de chakra. Mas, que faz os dois voarem para longe.

Sasuke P.O.V

Depois que a mulher que se intitula Sakura, e ainda diz que é minha esposa, que disse também que tínhamos dois filhos. Como assim? Minha esposa? E filhos?

Minha cabeça doía ao pensar as nas inúmeras hipóteses. Decido dormir para me livrar destes pensamentos que ainda não possuíam resposta.

Pela primeira vez em dois anos, consigo dormir tranquilamente sem nenhum sonho enigmático me perturbando. Enfim, achei a mulher que procurava e ao pensar nela sentia algo diferente em meu coração, algo bom e tranquilizador. E a notícia de que eu tinha filhos, me deixou surpreso e um tanto empolgado, mas nada que pudesse me emocionar ao extremo. Ainda preciso redescobrir minha história.

Acordei um pouco tarde no dia seguinte. Fiz todos os exames requisitados pela médica, e pacientemente esperei chegar o fim do dia para que pudesse receber alta e ir embora, mas para onde eu não sabia. Alguém entra na sala me tirando de meus devaneios.

-Oi Sasuke.- Um homem de macacão verde entra no quarto de forma animada.

-Quem é você?- Pergunto confuso, e ele faz uma expressão de horror.

-Sou eu, Rock Lee - ele se aproxima.- Já estou sabendo de sua perca de memória. Mas não se preocupe, você se lembrará de tudo em breve.

-Obrigado.

-Bom, vim aqui para lhe levar para casa.- Ele faz uma pausa.- E farei isso, andando de ponta cabeça.- Lee faz uma expressão de destemido, enquanto eu o observo incrédulo.

Então, saímos do hospital, após eu agradecer pelos cuidados. E fui observado com olhares de surpresa, mas simplesmente ignorei. Segui o homem de ponta cabeça até uma bela casa. Passamos pelo portão e ele bate a porta.

-Sakuraaa.- Lee grita. Antes que pudesse falar mais alguma coisa, ouvimos um forte estrondo e um tremor de leve.

-O que foi isso?- Pergunto.

-Acho que vem dali.- O vejo ir em direção a floresta e o sigo. O que será que está acontecendo.

Sakura P.O.V

Não estou lutando com todas as minhas forças para não machucá-los, mas quero ver o potencial que os dois possuíam.

Estamos aqui a quase uma hora, e acabo de desferir um golpe no chão. Me levanto para olhar seus rostos cansados e ofegantes.

-Vamos, está fácil demais.- O provoco para que me ataquem para valer. Usaram vários jutsus e técnicas.

Sinto duas pessoas se aproximarem, e quando olho para o lado era Lee com Sasuke.

- Olá para os dois.- Aceno, enquanto pego uma uma kunai para desvirar shurikens que foram jogadas por Sarada em minha direção.

-O que está fazendo?-Lee me pergunta.

-Espere um minuto.- Salto para que Takato não pegue o lenço.-Estou treinando meus filhos.-Sorrio para ele.

-Bem e como está indo?

-Eles só tem que pegar o lenço de mim - Levanto a mão para mostrar, mas ele não estava mais ali. Olho para os meninos e vejo Sarada o segurando.-Parabéns aos dois - sorrio orgulhosa.-Okay, vamos para casa. Aposto que o pai de vocês está querendo descansar. 

EscolhasWhere stories live. Discover now