"Strategia"

3.7K 463 88
                                    

Não resisti me inclinando para pega-la a jogando no sofá, me colocando entre suas pernas a prendendo em baixo de mim. Não houve tempo para admirar os olhos escuros surpresos ou para o gritinho assustado que escapou de seus lábios. Deixei minha boca tomar a sua. Minha boca estava sobre a sua, engolindo qualquer argumento seu, deixando minha língua mais uma vez explorar sua boca, como tinha desejado por anos.

Havia aqueles pequenos sons que ela fazia, baixinho que era capaz de me enlouquecer mais ainda. Assim como eu, suas mãos vagavam pelo meu corpo, explorando cada pedaço de pele que podia alcançar. Senti as unhas afiadas, deslizarem por minhas costas, quando minha boca desceu por seu pescoço, fazendo um arrepio correr minha espinha.

Lílian era assim. Uma força poderosa que tinha todo o controle sobre mim. Eu não tinha mentido quando disse nunca ter tocado em Tâmara. Eu não podia toca-la, quando o que mais eu desejava era minha Lilian assim em meus braços.

Ela envolveu as pernas em minha cintura, se esfregando em meu corpo. O ar faltou em meus pulmões com minha ereção explodindo em minhas calças com ela se mexendo daquele jeito. Minhas mãos subiram segurando a curva de sua cintura, quando minha boca viajou por seu pescoço. Arrastei seu pijama para cima, revelando os dois montes escuros e pontiagudos que me tentavam.

- Oh, porra... - Lílian abriu os olhos, me encarando com aquelas duas bolas escuras, enquanto encarando admirava a imagem a minha frente - Você é linda, meu amor - Sussurrei maravilhado.

Ela desviou os olhos timidamente, mas não se cobriu me deixando orgulhoso pela força da minha mulher.

- Para de me olhar assim, Maxwell - Ela disse ofegante, fazendo impossível o sorriso malicioso de brotar em meus lábios.

- Assim, como? - Perguntei quando me deixe acariciar um de seus seios, o sentindo em minha palma, antes de brincar com o mamilo que parecia crescer a cada segundo em meus dedos.

- Ah... Max... - Gemeu do jeito que eu tinha passado anos a imagina-la, quando apertei o botão escuro.

- Sim, meu amor - Sorri maior, vendo sua confusão, com meu toque.

- O que... Max!!! O... - As palavras incoerentes enquanto descia minha cabeça - Oh, senhor - Suspirou quando minha boca lambeu um do montes.

Nem eu esperava a necessidade que tomou meu corpo, quando senti o gosto de sua pele. Era como se algo primitivo, mais forte se soltasse. Apertei sua cintura em meu domínio, a mantendo no lugar que queria, enquanto minha língua circulava o botão arredondado em meus lábio, antes de sugar.

Senti seus dedos em meus cabelos, quando me deliciava trocando de um seio para o outro. Levantei meus olhos, para ver minha Lilian com a cabeça jogada para trás perdida no prazer que lhe dava, fazendo aqueles pequenos sons, que me descobrir fazer enlouquecer.

Minha mão desceu, puxando o short levando junto a calcinha.

- O que você está fazendo, Maxwell?! - Lílian quase gritou chocada, abrindo os olhos.

- Provando você - Beijei sua barriga, sem desviar meu olhar do seu, enquanto descia por seu corpo, me livrando de vez de seu short - Sentindo o gosto da minha mulher.

Ela abriu a boca, mas não lhe dei chance quando pressionei meu polegar sobre seu clitóris, a fazendo gemer e seu corpo convulcionar. Quase tive um orgasmo olhando para sua boceta lisinha, sem nenhum pelo, toda minha. Meus dedos passearam um pouco mais, até sua entrada quase me fazendo perder.

- Toda molhadinha - Desviei meus olhos para os seus - Isso aqui tudo é pra mim? - Perguntei, já sabendo sua resposta.

Ela mordeu os lábios, não me respondendo, fazendo um sorriso safado brotar em meus lábios. Seu cheiro me embriagava como uma droga que eu não me importava de ser viciado.

Segredos do Rei: "A honra de um povo, selada pelo coração de uma mulher..."Onde histórias criam vida. Descubra agora