Ajuda

9.5K 1.2K 197
                                    

-Eu vou primeiro e você me espera.- Leo cochichou e se abaixou para ter uma melhor visibilidade e ficar mais escondido.

-Espere, você vai lá? Não, não vai. Eu vou junto com você, não vou ficar esperando.- Cruzou seus braços, bravo, e olhou de cara amarrada pro maior.

-Meu Deus odeio esse seu lado teimoso.- Revirou os olhos.- Fica aqui.- Nem avisou e correu hábil e silenciosamente na direção da porta sem guardas, surpreendendo Rafa. Então era assim que o alfa conseguia sumir tão rapidamente.

-Ei! O ômega protestou, tentando alcançar o outro, que simplesmente sumiu dentro do edifício. -Fodeu...-

Olhou em volta e entrou um pouco exitante dentro do local, e começou a ouvir ao longe gritos e tiros ecoar pelo lugar.

Leonardo já estava longe.

Rafael apenas abaixou suas orelhas e caminhou quase se rastejando no meio de objetos que tinham pelos corredores, e mesmo que não tenha nenhum sinal de vida, quis se esconder do mesmo jeito.

Andou mais um pouco e já era possível ver espirros pela parede e pegadas de sangue por toda a parte.

Se sentiu amedrontado. Era pra ele já ter se acostumado com isso, mas ele não conseguia de jeito nenhum.

Viu um corpo de um cientista no chão e teve uma ideia. O jaleco dele estava um pouco manchado de sangue, mas isso era o de menos. Pegou o jaleco e o vestiu, cobrindo sua cauda e por fim, escondendo duas orelhas no cabelo. Agora ele poderia correr pelo lugar sem se preocupar em ser pego.

Correu a toda velocidade pelos corredores dando de cara com uma pequena tropa de soldados que rondavam o lugar silenciosamente apontando as armar para todos os cantos, e quando Rafa apareceu, todas as miras e lanternas foram focadas nele, fazendo todos os seus pêlos se arrepiarem de pavor.

-Você!- Um soldado perguntou. - Está bem? Conseguiu escapar do monstro? Sem ferimentos?- Chegou perto de Rafa e o verificou de longe.

-S-Sim, estou bem.-

-Você sabe aonde o monstro foi?- Perguntou e Rafa concordou.

-Ele foi por ali.- Apontou para a direção contrária que ele sabia que Leo tinha ido, e com sucesso, fez todos os homens do grupo correrem silenciosamente para a direção errada.

Com isso, suspirou aliviado e continuou seu caminho. Era fácil encontrar Leonardo, era só seguir os corpos e o sangue espalhado por todo o corredor.

Correu mais um pouco e voltou a ouvir alguns gritos, porém sentiu algo agarrar no seu tornozelo e o puxar com muita força, fazendo Rafa sair do chão.

Ficou de olhos arregalados e tinha perdido toda sua voz, quando viu que era a mesma coisa grande e negra, horrorosa e cheia de garras e dentes daquela noite que até Leo ficou com medo.

A coisa abriu a boca gigante e passando sua língua bifurcada nós 'lábios', mostrando seus dentes de tubarão, com várias fileiras conforme ia chegando na garganta. Se aquilo o mordesse, seria como entrar em uma trituradora.

Porém a coisa não o comeu, elas apenas ficou olhando ele com aqueles olhos horrível e penetrantes, ficou parado feito uma estátua grunhindo e rosnando, quase babando, até começar a andar de repente, assustando o ômega em suas mãos.

O jaleco tinha dobrado para baixo, fazendo sua cauda aparecer e ficar com as mãos balançando no ar.

A fera entrou dentro de uma sala e jogo o híbrido na parede, fazendo alguns quadros que estavam por perto quebrarem e cair os cacos de vidro em cima.

A Descoberta 343 • ABO Mpreg Onde as histórias ganham vida. Descobre agora