XVI - Irmãos

65 29 1
                                    

O meu sangue escorre pelo chão, juntamente com o de Jun. Nós dois estamos incapacitados. Samael nos empurra e caímos no chão, fracos e derrotados.

Eu sinceramente não consigo aceitar que perdi justamente no último momento...

Samael começa a desfazer sua réplica e a se unificar, tornando-se um só. A Force Edge, agora unificada, desperta seu verdadeiro poder...

... Samael agora tem em sua posse a Sparda, a Espada Lendária.

O que me parecia um momento de fraqueza na verdade era pior

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O que me parecia um momento de fraqueza na verdade era pior. Perdi completamente toda a fé. Me senti derrotado profundamente, pois meus objetivos eram bons e mesmo assim eu fui confrontado e caí.

Tá aí uma lição que eu não queria aprender...

Não importa o quanto sejamos bons... as vezes iremos cair e ninguém irá nos ajudar a se levantar. Não importa quem somos ou o que tenhamos feito... coisas ruins simplesmente acontecem, e elas podem nos destruir completamente.

...

Eu já estava desesperado. É como se os Céus não dessem a mínima pra gente, ou se não houvesse mais justiça.

Seria o fim...

... se uma aparição miraculosa não acontecesse exatamente agora.

...

* ALGUÉM PARA O TEMPO COMPLETAMENTE *

Era o Arcanjo Miguel, líder das tropas do céu e o anjo mais influente dos céus.

Miguel parece bem enfraquecido, mas seu poder ainda é tão imenso que somente a sua presença já causa uma distorção temporal

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Miguel parece bem enfraquecido, mas seu poder ainda é tão imenso que somente a sua presença já causa uma distorção temporal. Com o tempo paralisado, ele consegue deixar Samael imóvel e a espada dele "congelada", e parece que o tempo só está "funcionando" para mim e para ele. Miguel diz:
—  Isso só vai durar por alguns minutos...

Eu fico um pouco com raiva mediante à situação. Eu discuto:
—  Por que não apareceu antes? Precisávamos de você aqui!

O Nephilim - ApocalipseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora