XI - Família

75 30 1
                                    

Automaticamente o quinquagésimo desafio da Provação se concluiu. Minha mãe decidiu seguir a Provação comigo, mesmo sabendo que eventualmente deixaremos de ser aliados.

Não havia outra maneira, não é mesmo?

—  As próximas hordas deixem comigo. —  diz Ara, invocando seu poder angelical.

* NÍVEL 51-59 *

Os anjos corrompidos que aparecem em meio a algumas hordas tentam confrontar minha mãe, mas o brilho das asas dela simplesmente apagam a corrupção que estão sob seu corpo e eles queimam, derretendo aos poucos.

Já os demônios, minha mãe não tem nenhuma piedade com eles. Ela invoca sua Foice de Osíris para cortá-los com extrema rapidez.

É uma foice angelical com extremo poder cortante, que se equipara à minha Yamato

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

É uma foice angelical com extremo poder cortante, que se equipara à minha Yamato. A única diferença é que ela é uma arma de duas mãos, sendo muito pesada e extremamente difícil – embora não impossível – de se usar com uma mão. Ela pode ser manipulada inclusive pelos ares, fazendo com que ela circule pela zona de batalha e corte o maior número de inimigos facilmente, sem que eu precise estar manuseando.

...

* NÍVEL 60 *

O ambiente começa a ficar mais feio e mais sujo, mais sombrio e mais sinistro.

O brilho das asas de minha mãe começa a se esvair, a se perder. É como se algo tão poderoso e ao mesmo tempo tão maligno estivesse por vir, ofuscando toda a beleza da minha mãe.

Minha mãe fecha suas asas e vejo uma lágrima escorrer, mas ela não está triste. —  É ele... —  ela diz, lacrimejando.

O ambiente fica completamente obscuro, ligas negras começam a prender e a consumir os anjos aliados que estavam ali. Elas absorvem os anjos e aumentam de tamanho, além de se espalharem por todo o local. Ela também prende Mandy, que fica submissa ao ataque – as ligas, que são como tentáculos obscuros, entram pela boca de Mandy e parecem entrar cada vez mais, sem parar, como se não tivesse fim. Essa é a pior das torturas.

Esses "tentáculos" tentam me capturar também, mas consigo cortar todos eles com minha Yamato. Tentam capturar minha mãe também, mas com a foice ela pode cortá-los facilmente.

Ele se aproxima...

...

—  Pai... — digo, ficando em guarda e aumentando o tom de voz.

O Pecado Capital da Ira...

O Nephilim - ApocalipseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora