IV - A Provação

156 43 0
                                    

25 de Dezembro de 2012

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

25 de Dezembro de 2012

A guerra entre anjos e demônios é uma guerra diferente de qualquer guerra que os humanos possam ter noção. Só pelo fato de esta guerra estar acontecendo, o tempo se distorceu dramaticamente. Eu caminhei por bastante tempo como num trailer de um filme, ao som de Breaking Outta Hell. Poético, eu diria.

Andei, andei, até me dar conta de que os dias foram passando, mais dias foram passando, até que chegasse o aniversário de Cristo.

A capacidade destrutiva de anjos e demônios batalhando é inimaginável, que até o tempo é distorcido. O mundo como era antes já não existe mais. Não dá pra sequer ter uma noção do que sobrou da humanidade, já que hoje é Natal e ninguém celebrou esta data como sempre fazem.

É impossível sequer deduzir se existe algum tipo de resistência humana ou se estão escondidos ou se morreram. Não dá pra saber.

Quando eu pouso no chão, já vejo uma legião de anjos mortos sobrando apenas Amenadiel. Vejo um complô de demônios o cercando também, com suas garras e diversas armas hostis.

Eu uso minha Yamato e meus poderes para manipular o tempo e cortar todos os demônios na velocidade da luz, criando um grande vortex de lâminas no ambiente. No momento exato em que eu faço o vortex e coloco a Yamato na bainha, o tempo é liberado e tudo dentro do vortex é cortado.

 No momento exato em que eu faço o vortex e coloco a Yamato na bainha, o tempo é liberado e tudo dentro do vortex é cortado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os demônios morrem cortados em vários pedaços.

Amenadiel agradece a ajuda, e diz:
— Essa guerra vai durar um século, e até o último sangue ser derramado, não vai parar.

— Somente dois indivíduos podem parar essa guerra. — eu digo... — Lucifer Morningstar e Arcanjo Miguel.

— Lucifer não é mais lucifer. Ele agora atende pelo seu verdadeiro nome: Samael. — diz o anjo Amenadiel, enquanto fecha o punho. — E Miguel não vai querer uma trégua com o senhor do inferno. Você não vai conseguir convencê-lo.

Eu começo apressar meus passos:
— Eu preciso tentar! — digo enquanto caminho para o lado oposto.

— Você não vai encontrá-lo, garoto. Desista. Não é você quem encontra Miguel. É Miguel quem te encontra. — Amenadiel dá o último aviso enquanto voa para outro canto.

O Nephilim - ApocalipseWhere stories live. Discover now