Capítulo 100 ●

68K 3.5K 848
                                    

Karina on

Coloquei minha pulseira e o relógio de ouro, meu cordão de ouro que ganhei do Bw semana retrasada e enfim partiu baile . Descemos as escadas, coloquei ração pro Marley e entrei na Ferrari dele .

Chegamos rápido, coloquei minha bolsa na mão e desci do carro, ajeitei meu vestido e eu e o Bw entramos de mãos dadas, abriram o caminho e quanto alguns nos cumprimentavam outros me olhavam com um olhar de desejo, oque pelo visto deixou Bw "um pouco" irritado .

Logo chegamos no camarote, cumprimentamos o pessoal e me sentei ao lado das meninas quanto o Bw saiu pra algum lugar, tomara que ele não tenha saído pra se encontrar com puta se não quebro a cara dele aqui mesmo .

Tava tocando Baile de Favela mas a música foi interrompida pela voz de uma pessoa que eu conheço bem, me levantei e fui até a grade vendo o Bw todo bobo em cima do palco .

- Ae pessoal queria um pouco da atenção de vocês ... Tá ligado que nunca fui de me apegar a nenhuma mulher mas aquela mulher ali (Apontou pra mim) chegou de uma certa forma que destruiu minhas barreiras que havia construído ao redor de todos os meus sentimentos, logo comigo que o coração batia na sola, era bixo solto sem mulher na cola mas agora tudo mudou, minha vez chegou e agora estou amando a mulher mais gostosa desse mundo, por mais que eu queira eu não consigo mais pensar em nada, quando notei ja era amor eu não imaginava que seria assim, com certeza não foi amor a primeira vista mas agora ela virou a minha dama, minha mulher, minha patroa, minha dona e só MINHA, aviso que quem mexer com ela vai se ver comigo principalmente esses vacilão que ficam de olho no que é MEU, minha princesa KARINA CAVALCANTE ... Vem aqui amor !

Me chamou, limpei rápido disfarçadamente uma lágrima que pulou do meu olho, desço as escadas, as pessoas abrem o caminho e vou em direção ao palco, ele estendeu a mão e me ajudou a subir, me segurou pela cintura dando o microfone para o dj da noite, acenou pra ele e no mesmo instante começou a tocar "Aquela Pessoa" .

Bw : Nossa música princesa !
Falou no meu ouvido juntando os nossos corpos .

Passei meus braços ao redor do pescoço dele e começamos a dançar a música, os outros casais se juntaram e também começaram a dançar quanto as vagabundas me olhavam com cara de ódio, nem ligo .

Quando acabou voltou a tocar funk e nos dois voltamos pro camarote .

Milena : Porque tu não é assim em ?
Sorriu dando um tapinha no Menor logo vindo me abraçar e me parabenizar e dizer o quanto fui sortuda .

Eu até que acredito vendo o Bruno todo bobo falando aquelas coisas bonitas pra mim, com certeza tinha treinado antes de subir no palco . A festa continuou, dancei a noite inteira do lado do Bw, a Júlia até que tentou estragar a minha noite tentando se esfregar no Bw mas eu não deixei porque hoje quem brilha sou eu e essa rapariga não vai estragar nada .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora