Capítulo 30 ●

91.5K 5.9K 1.7K
                                    

Karina on.

Fico lá umas meia hora só me refrescando quando decido voltar pra mesa, agora que comece a bebedeira . As duas estavam sentadas só na shol beats quanto eu resolvi começar por uma Gintônica, depois uma dose de vodka pra esquentar o corpo e agora sim a shol beats minha preferida .

Depois de mais ou menos três pacotes de shol só nós três bebendo ja estavamos animadas, eu principalmente que ja rebolava até o chão com Mc Kevinho e Naiara Azevedo com :

- To sarrando em você mentalmente ...
Cantarolei e comecei a rebolar .

As meninas ja estavam bastante alteradas também, me sentei um instante, peguei minha bolsa e vi no meu celular que ja eram 19;58 da noite, olhei pro lado e ainda tinha muita cerveja, decidi que ia embora mas pensei mais um pouco e cheguei a uma conclusão "É hoje que eu saio daqui carregada de bêbada" Ainda bem que as meninas sabem dirigir pra me levar pra casa só tem um porém, todas estamos bêbadas.

Merda acho que a bebida ta afetando meu cérebro, deixei a bolsa na cadeira, coloquei meu sobre-tudo por cima do biquíni e minha bermuda .

Milena : Ja vamos embora?

Ana : A não, bora ficar mais um pouquinho?!

Karina : Vou só dar uma passada no banheiro e ja volto!

Ana : Ta bom!

Milena : Tchau gostosa!
Me deu um beijo na bochecha .

Pensando bem, elas estão pior do que eu e colocar elas pra dirigir vai dá merda. Procurei um banheiro na parte de baixo só que ele tava muito fedorento então decidi não entrar e ja que eu sou uma pessoa curiosa e adorei o lugar resolvi procurar um banheiro na parte de cima da casa .

Fui subindo e advinha, sim tinha um terceiro andar mas preferi ficar pelo segundo mesmo, na escada tinha uns seguranças mas eles tavam meio que lombrados e me deixaram passar sem ser percebida então eu passei é claro .

Tô porre, fui andando e do nada uma coisa super gelada cai sobre mim .

Karina : Filho da puta não tem olho não?
Olhei pra cima e percebi que era o Bw, to ferrada .

Bw : Relaxa aí mina!
Tava louco exalando cheiro de maconha misturado com álcool.

Karina : Caralho véi, fiquei toda molhada!

Bw : Ih não quero problema com tu não senhora encrenca, vai ali e pode se enxugar até com o lençol se quiser!
Me deu as costas .

Karina : Preciso ir em um banheiro!

Bw : Pode pá, lá tem pode ficar a vontade !

Falou e deu as costas de novo, que ódio a essa hora não existe mais ninguém sóbrio nessa casa . Entrei no lugar que ele apontou e era um quarto lindo quer dizer maravilhoso .

Entrei em uma porta mas era um closet então entrei em outra porta e sim era um banheiro com uma banheira magnífica, deu até vontade de tomar banho mas não posso porque é do senhor valentão .

Me olhei no espelho e até que não tô tão ruim, tinha uma toalha então tirei minha roupa pra tomar uma ducha rápida e tirar esse cheiro de cachaça .

Nossa que banho bom, me enrolei na toalha e quando saí do box o Bw tava lá de boa fazendo xixi no vaso.

Karina : Que merda, será que você não podia esperar eu acabar de usar o banheiro?

Bw : A casa é minha não abusa não!

Falou chegando perto, até que chegou perto demais e acabou encostando sua boca na minha, no começo eu não retribui mas quando eu comecei a aceitar o beijo ele me jogou na parede não parando de me beijar, não sei porque eu to gostando disso mas é bom até demais .

Enrolei minhas pernas ao redor da sua cintura e deixei o beijo mais quente ainda, minha toalha caiu de vez e ele foi nos levando pra cama, saiu de cima de mim, trancou a porta e logo continuamos...

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora