Capítulo 11 ●

108K 7.1K 2.2K
                                    

Karina on .

Essa semana passou rápida e rotineira, hoje é sabado 09;30 da manhã e aqui estou eu no meu sofá sozinha e com frio com um moletom e um short folgado bebendo uma xícara de café.

Venho pensando todos esses dias e acho que vou expandir meus negócios com as economias que venho juntando e é exatamente no morro da Rocinha que quero montar mais um Bella Donna studio hair, pois apesar das pessoas serem simples adoram se arrumar e vou fazer um preço bem acessível para todas as clientes, não vai ser grande como é o outro mas vai ser lindo, nossa mano ja tô imaginando tudo na minha cabeça.

Falando em morro estou indo pra lá agora resolver a papelada da entrega dos móveis que chegam hoje e aproveitar pra resolver os negócios do salão e ir pro baile que HOJE TEM .

Fico deitada no meu sofá enquanto assisto Bob Esponja, levanto umas 11;30 quase na hora do almoço (Vou aproveitar e almoçar na dona Maria, nossa que saudade daquele tempero) e tomo uma ducha rápida .

Passo uma escova no cabelo só pra não ficar um seco atrapalhado, passo hidratante, coloco um short jens escuro e desfiado, uma blusa branca e por cima minha jaqueta de couro, coloco meu tênis preto só pra combinar com o look, arrumo uma mochila colocando quatro mudas de roupa incluindo a de hoje a noite, coisas de higiene e meu salto grosso que não pode faltar SIM ele é minha marca registrada mas não posso usar a todo momento pois é proibido na regulação andar de salto ou sandália em moto e por causa das pernas claro.

Pego minha carteira, meu celular e meu óculos escuro pra esconder o rosto sem maquiagem, desço com a mochila nas costas e o capacete em mãos, pego minha moto no estacionamento e vou pro morro .

Chego na entrada do morro e ja não é o vacilão da semana passada que está na contenção . Paro minha moto na barreira que eles fazem até que ele olha no celular e depois pro meu rosto que ja estava aparente sem o capacete que estava no braço .

Ele olhava pro celular e depois pra mim várias vazes até ...

- É ela ... Deixa passar !
Gritou um homem la de trás .

Não entendi nada, olhei no celular e ja eram 12;34 então fui direto pro bar e restaurante da tia Maria, era pequeno mas bem aconchegante . Estacionei bem em frente, coloquei o capacete na mesa junto com a mochila e fui até o balcão fazer meu pedido .

Karina : Oi tia Maria lembra de mim?

Maria : Claro minha filha, como esquecer de uma pessoa tão boa como você?

Karina : Oh tia obrigada você também sempre foi uma grande mulher que muitas vezes me deu comida de graça quando não tinha grana mas saindo de assuntos do passado quanto ta almoço?

Maria : É R$18,00 ... Pois é, a crise me atingiu !

Karina : Relaxa !
Lhe dei cem reais bem escondido ela faz uma cara de espanto quando viu do que se tratava .

Maria : Que isso minha filha, anda tirando dinheiro da onde ?
Falou tentando me devolver .

Karina : Não se preocupe que esse dinheiro não é sujo !

Maria : Mesmo assim esse dinheiro pertence a você !

Karina : A comida muitas vezes pertencia a você então trate isso como um retribuição ... Ficaria muito feliz se aceitasse !

Maria : Muito obrigada minha garota !
Falou limpando uma lágrima solitária que caia sobre seu rosto.

Me sentei na minha mesa e fiquei esperando o almoço, logo veio a tia Maria com um prato ótimo de comida se sentando a minha frente deixando sua filha mais velha atendendo aos clientes .

Karina : Queria conversar com a senhora sobre um negócio que eu quero abrir aqui no morro !
Falei comendo .

Maria : Sobre essas coisas de comércio você tem que falar com o Bw!

Karina : Não queria falar com esse cretino !
Falo baixo mas ela ouviu .

Maria : Vocês dois estão tendo algo?

Karina : Claro que não tia, que Deus me livre de ser mulher de bandido !

Maria : Ouvi alguns vapores falando que não era pra mexer com você na rua se não ia se ver com o Bw, parece que ele não quer que você arranje confusão com eles !

Karina : Nossa agora a culpa é minha de sofrer assédio na rua, pra eles pode até ser normal chamar uma mulher de "Gostosa" ou algo do tipo na rua mas pra mim não, e não deixo barato!

Maria : Precisa parar de se meter em encrenca!

Ela me olha séria e depois da um risinho .

Karina : Oque foi?
Falei também rindo .

Maria : Você e o Bw formam um belo casal, ele cheio de ganância como uma tempestade e você decidida como uma calmaria em meio a toda tempestade!

Karina : Você sabe que não nos damos bem desde muito tempo, vejo oque minha irmã sofre na mão daquele monstro do Luka, além de não ser a única da vida dele ela ainda é espancada, ou seja, mulher de bandido só leva porrada e chifre !

Maria : Nada que um amor não resolva!

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora