Capítulo 60 - Bernard + Alicia

1.4K 140 24
                                    

Meses depois...

Tinha acabado de chegar da agência quando escutei uns gritinhos conhecidos de uma garotinha que é a minha vida em pessoa.

__Papai, papai... Hoje o dia foi incrível, fiz amigas incríveis que não me zuaram e que gostaram de saber que tenho uma mãe como a Alicia... eu falei de todas as qualidades dela.

Disse Magg sentando em meu colo.
Hoje ela voltou das férias, parece feliz.

__ Que bom filha, isso é ótimo.

Descobrir á uns meses atrás que dona Alicia não tinha me falo exatamente tudo a respeito de uma certa vez em que a escola solicitou minha presença.
Mais era passado e perdoei.. o que não perdoaria também?
Então resolvi mudar Magg de escola, e eu acho que será melhor já que as outras que muito implicaram com minha filha permaneceria lá. Mesmo que as provocações não tiveram continuado, eu preferir assim.

__Cadê ela? Porque não estar aqui?

__Eu também não sei filha. Vamos juntos perguntar a Lucy?

__Vamos...

E fomos, Lucy estava cozinhando e conversando com Flavia que fala algumas palavras melhores, a tia de Alicia era um verdadeiro milagre, os tratamentos faziam efeito cada vez mais, então perguntei sobre minha esposa e sua resposta não foi boa pra mim,ela disse que Alicia não tinha se sentido bem e foi ao médico com a mãe e a minha. Primeiramente me preocupei e liguei pra saber o que ouve.

__ Amor o que ouve? - pergunto quando ela finalmente me atende.

__Quando eu chegar em casa conversamos tabom? Agora eu e nossas mamães estamos comprando umas coisinhas aqui no centro, na se preocupe Bernard... não se preocupe.

Ela me passou tranquilidade e resolvi escutar ela, com certeza não era nada grave não é mesmo?

Já era servido o almoço quando as três passaram pela porta contentes, Alicia carregava uma caixinha em mãos e veio em minha direção, tinha me levantado da mesa pra cumprimentar minha esposa. Eu gostava muito de chegar e encontrar ela pois seu abraço era um conforto pra mim, ali eu me esqueço de todo o trabalho e relaxo.

__Como você se sente? - perguntei ignorando a caixinha bonitinha que estava com ela. Porém a mesma me dá a caixa. Recebo... beijo seus cabelos, sua testa e seus lábios.

__Abre o presente papai. - disse minha mãe, não era uma data comemorativa e minha mulher estava me dando um presente. Mais na verdade ela faz isso quase que sempre... mais nunca uma caixinha tão delicada. Resolvi abrir...

Eu + você = Bebê 😍 - estava escrito em um papel junto a um teste de gravidez.

Eu já tinha sacado, até que fim eu e Alicia teríamos um bebê, um filho nosso que cuidariamos... minha reação foi abraçar ela e beijar-la incansavelmente, até ouvir todos rirem de felicidades...
Então eu seria pai mais uma vez e dessa vez eu faria tudo diferente, dessa vez não vou permitir que nada venha atrapalhar a gestação da minha esposa, não vou deixar nada impedir de tudo sair bem, de nosso bebê nascer bem e feliz... eu não vou abrir mão de nenhum dos dois.

Alicia

Não esperava que Bernard ficasse tão mais feliz do que pensei, também já começou certos cuidados que eu diria ser super exagerado, e eu tinha certeza que com os meses se passando só iriam aumentar, até o entendo e não o julgo, certa vez perdeu a mãe de Magg e um filho seu, graças nossa Magg viveu, então eu mostrarei pra ele que podemos ser felizes e permito ele cuidar de mim assim por que no final eu vou poder dizer, fui forte por mim e por nosso filho, você foi forte por nois dois. Eu sei que tudo vai dar certo, minha gestação será perfeita.

Curando CoraçõesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora