Capítulo 33 - Alicia

2.1K 192 30
                                    

Ok, o jantar estava sendo perfeito, mesmo que Adam se vista como um nerd, vejo sua beleza interior e se ele estivesse em outros trajes, seria lindo também.Mais não é o que me encomoda nesse momento. A questão é, Bernard agiu estupidamente comigo o dia todo e a noite ainda chega me dizendo que iria jantar com a cascavel?Então o que acho até ele me provar o contrário é que mais cedo estava com a Angeline e por isso não veio falar comigo.Tambem durante as fotos que só ficou olhando e nem um comentário fez, talvez pensando naquela cobra.

Eu estou tão estranha, estou sentindo raiva já, se Bernard voltar com aquela magrela, nunca mais trocarei uma palavra com ele e só irei cuidar de Maggie e pronto.

Só vim jantar porque Adam me disse que o palhaço não iria mais  sair com a cobra, menos mal.O bom é que Adam é tão atencioso e maneiro que estou divertindo e esquecendo de tudo.

__Alicia, não pensa em namorar?

Ele faz a pergunta que não gostaria de responder. Mais sou muito educada.

__Penso, mais quem eu amo não gosta de mim sabe,e ele nem sabe e nem percebe. -digo discreta.

__Eu conheço? -pergunta como se estivesse tentando adivinhar.

__Não quero falar quem é e nem dar mais detalhes, o jantar está...-ele me dar um beijo no rosto.

__Maravilhoso? Tudo em sua presença fica assim.-que fofo vei.

Estou corando, não estou falando que ele é muito gentil? Depois disso dançamos um pouco, o restaurante é bem grande, bonito e tem música ao vivo.

__Agora acho que podemos ir?-diz feliz.Conversamos muito durante a dança e Adam disse que estava começando a se interessar por mim e que preferia ser sincero.

Só não gostei que teve um momento que ele se menosprezou e me deixou mal, jamais namoraria alguém somente pela aparência. Além disso Adam não é feio, mesmo com esse óculos, continua um gato e da roupa nada a reclamar, cada um tem seu gosto e ele se veste como um estudante, já Bernard sempre em um terno.

Apesar que nos fins de semana se arruma despojado, mais Adam não, diariamente parece um garoto. Não sei a idade dele, parece ser novo.

Vamos embora e no caminho ele dar a idéia de tomamos banho na piscina para descontrair. A noite está bonita e não é tão frio como nas outras do início da semana.

__Vem Alicia. -ele grita.Ja tínhamos chegado em casa e ele saiu do carro convidando-me.

Ainda estava ranceiosa e com dúvidas se me molhava ou não.
Dou risada dele que sim, iria fazer essa loucura, ainda me chamou de medrosa. Rir.

__Tá, eu vou pular.-digo.

Ele já tinha tirado a carteira do bolso e o celular.Eu não tinha nada na calça, então só pulei.
E água estava sim fria, mais logo fui me acostumando com a temperatura e entramos em acordo.A água então estava era deliciosa. A lua estava linda no céu resplandecente.

Me assusto com Adam me levantando pela cintura e me virando para ele. Ele parece não ser tão malhado, mais é forte, isso sim.

Ficamos nos divertindo,também conversando na borda da piscina , outrola mergulhavamos de novo e foi tão bom.

Mais já era tarde, amanhã ainda é sexta feira, só então me lembrei que mal tive contato com o Bernard e isso me encomoda tanto.Pois também a casa está silenciosa demais. Adam se despediu de mim e foi pro quarto.Tambem fui no meu somente me arrumar.

Tomo um banho quentinho e visto uma roupa limpa, passo meu perfume e vou atrás de minha menina. Nem acredito que fui jantar fora, ela deve está irritada comigo,pois quando eu disse que ia sair com Adam, ela fez um carão que ensinei.

Curando CoraçõesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora