4

21.9K 3.9K 1.7K
                                    

1k de votos e comentários + 400 compartilhamentos no banner da Liz sobre indomável que tá lá na minha página para o próximo capítulo, pode ser? Você pode compartilhar a publicação em grupos de leitura espalhados pelo facebook e ajudar a bater a meta rapidinho. To correndo atrás pra gente bater um milhão antes da virada do ano, cês topam me ajudar? - outra coisa, LEIAM O CAPITULO MURAL DE RECADOS, lá eu falo sobre os povs do Louis e explico as consequências sobre perder o baço. MT obrigada, beijo enorme <3

"Vimos nossa quota de altos e baixos. 
Oh, a rapidez com que a vida pode mudar em um instante"
MY SACRIFICE - CREED

A apatia tomou conta de mim no banho e nem mesmo quando a água quente caiu sobre as minhas costas eu reagi

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A apatia tomou conta de mim no banho e nem mesmo quando a água quente caiu sobre as minhas costas eu reagi. Travei a dor na mandíbula e me lavei o melhor que podia, tentando fazer cada pedaço de mim o mais limpo possível para expulsar as memórias incrustadas na minha pele.

Depois de sair do banho, escovar os dentes e pentear os cabelos, a enfermeira refez meus curativos e me deixou sentada de forma confortável na cama.

Mesmo sem querer, não havia nada que pudesse fazer para fugir do sono e quando ele me dominou, agradeci por não sonhar.

-

— Bom dia, bela adormecida. — A voz de Isabella me puxou devagar de volta ao mundo real, abri os olhos lentamente e sorri de boca fechada ao ver a garota ao meu lado. — Meu Deus, você está acabada. — O tom de voz dela não era cruel, era mais uma piada e eu ri fraca, me ajeitando na cama.

— Já estive melhor, confesso. — Suspirei e encarei os olhos enormes dela.

— É bom se recuperar logo de vez, assim eu posso estapear a sua cara o bastante pra poder entender qual o motivo de você aceitar dinheiro para sair com um cara. Tudo bem que ele é super gostoso e tudo mais, mas essa não é você. Por que você não me pediu emprestado? Sabe que eu tenho algum dinheiro guardado e não seria problema nenhum te emprestar.

Apesar dela não saber de parte dos meus traumas, Isabella me conhecia bem demais no pouco tempo em que estávamos juntas. Ligações de alma eram bizarras. Revirei os olhos e bufei antes de responder.

— Bom, você sabe o quanto meu orgulho iria me impedir de te pedir qualquer coisa, ainda mais sem saber em quanto tempo poderia te devolver. Não se preocupe, o sexo valeu a pena. — Era verdade, inclusive, era a única coisa da qual eu não me arrependia. — Só foi uma merda decidir ir pelo caminho errado — O peso das minhas palavras não atingiram Isabella, afinal de contas ela não tinha ideia do que realmente tinha acontecido.

— Você e seus dois pés esquerdos nunca me surpreendem, só por te conhecer tão bem é que acreditei na história que ele contou. De qualquer forma, o bonitão está lá fora, literalmente grudado na sua porta, dormindo na poltrona. Acho que alguém tomou um belo chá de pepeca... — Ela piscou e riu e eu tentei entrar na brincadeira, mesmo tendo o coração falhando ao saber que Louis estava lá fora.

INCONSEQUENTE - SÉRIE DARK HAND - VOL II [RETIRADA 24/4/2020]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora