Prazer sou...

9.6K 712 64
                                    

Bem vindos a Garota do café

Estamos começando mais uma jornada, obrigada pelo apoio de todas vocês..

Para quem ainda não conhece essa autora que vos escreve, me chamo Yasmin Godoy e é um imenso prazer ter vocês aqui e sejam bem vindos novas uvas e para as uvas já conhecidas bem vindas também hahaha..

Uvas do meu coração, sempre digo mais é bom reforçar, não saiam do capítulo sem VOTAR.. É de estrema importância para que a estória suba no ranking.. então já deixa a sua ai... aproveita que eu te lembrei.....

Vamos uvinhas... toh esperando.....

Pronto?

Agora que já deixou seu votinho lindo.. muito lindo... vamos ao primeiro capítulo de apresentação... espero de coração que gostem tanto quanto gostaram de Chefe Pecado.. e para quem não leu ainda, não perde tempo, modéstia parte é muito bom.. hahaha.

Esclarecendo uns pontinhos.. Narrativa com palavras de baixo escalão, sexo e violência,proibida para uvinhas menores de 16 anos ok.

Agora que estamos todos em acordo...

Boa leitura..




Ahhhhhhh toh feliz.....






Tabom parei....





















Muito prazer,me chamo Aretha Luiza Dias Stefano, mais pode me chamar apenas de Aretha.

Sim, respondendo sua pergunta silenciosa, sofri bullyng na escola, coisas do tipo.. Vareta, Maleta, Maçaneta, Caneta, Xereta, ignorado esse fato amo meu nome.

Retornando as apresentações, tenho 22 anos, bom quase 23, loira de grandes olhos azuis e 1 e 63 .

Terminei o ensino médio aos dezessete, mesma idade em que sai de casa e fui morar sozinha com a cara e a coragem e poucos dólares no bolso.

Sai do interior de Sacramento rumo a Seattle, que onde vivo até hoje.

Meus pais você me pergunta, bom, não tenho... quer dizer, tenho, não sou de chocadeira, quero dizer que para mim eles não existem... ai que confusão... eu vou explicar.

Meus progenitores são pessoas de ma índole, entende?

São alcoólatras, me vi no meio de um lixo e descidi que aquilo não era para mim, fugi quando estavam chapados caindos na sala da casa precaria onde viviamos..

Sai de casa de madrugada com um dinheiro que tinha guardado escondido, peguei um ônibus e vim parar aqui..

Seattle, amo esse lugar, gosto até do incosntante clima, de uma hora para outra o tempo fecha e fica tudo cinza, fato que me alegra.

Por que?

Porquê no frio o que queremos?

Uma boa xícara de café quente correto?

Ai que eu entro, trabalho na Cafeteria D'la more no centro da cidade, o movimento aqui é grande, mais quando o clima esfria o movimento triplica e nisso meu bolso também, graças as gordas gorjetas dos figurões que frequentam o lugar..

Moro em um apartamento minúsculo,com basicamente dois cômodos grandes,uma sala ligada a cozinha que graças a uma pequena divisória as separam e um quarto com banheiro.

Em comparação aos lugares que vivi quando cheguei aqui, considero esse lugar o próprio castelo da Cinderela.

Olha que chick, meu quarto é uma suíte,minúscula suíte , mais é o que posso pagar.

Meus moveis são de segunda mão, comprei tudo com muito custo, mais sou muito orgulhosa de minhas coisinhas e cuido com extrema atenção, minha casinha é meu refúgio, meu quarto meu santuario, onde guardo meus maiores tesouros..

O que seria?

Victoria Secrets responde a questão.

Sou completamente apaixonada por essa marca e a parte de meu salario que não pago conta vão para as melhores langeries do mundo.

Ja tentei parar de comprar mais é mais forte que eu.

Conhecem um grupo de ajuda para compadoras compulsivas de calsinhas?

Quer saber, esquece, mesmo se existisse não frequentaria, sou muito fraca...

Mais pensem comigo, ralo como uma cachorra naquele café, aguento um gerente que é a própria encarnação do Diabo, trabalho seis dias por semana, tenho o direito de pagar cem dólares em um conjunto de langerie. Certo?

Bom, acho que é isso.. até...





















Quem ai quer maratona de A garota do café?

Comenta ai, quem sabe solto mais alguns capítulos..

Beijos de uva.

Yasmin Godoy

A Garota do caféOnde as histórias ganham vida. Descobre agora