Behind Enemy Lines

138 4 0
                                    

Cause I knew you were trouble when you walked in

So shame on me now

Hannah´s Pov

Quando te dizem que no colegial você ira fazer vários amigos legais,que tudo é um sonho, que ninguém é tão chato como eram antes, todos já estão mais maduros... isso tudo é uma grande MENTIRA!  Eu estava começando a achar que Malibu seria mil vezes melhor que Londres mas eu estava totalmente errada, lá claro todo mundo era bem mais reservado mas pelo menos não eram chatos,arrogantes e se achavam a ultima bolacha do pacote.. quer dizer eles eram isso tudo mas cara, não como esse tal de Jake Cross, eu não consigo mais olhar para a cara daquele menino, infelizmente por ironia do destino eu tenho 3 aulas com ele, e adivinhem são as minhas aulas FAVORITAS. Isso tudo pode ficar pior?  Claro que pode, porque se a Hannah já ta na merda, deixa ela mais ainda né, JESUS CRISTO O QUE EU FIZ PARA VOCÊ? Além daquele filho do satã eu ainda tenho que suportar a namoradinha dele enchendo a minha cabeça todo dia, não é minha culpa que aquele ser deposita todo o ódio e vontade de fazer o mal em mim caramba, não faz nem 1 hora que eu voltei do meu 3 dia no inferno e eu estou ate agora encarando o teto e xingando aquele idiota mentalmente, suspirei fundo e fechei meus olhos mas o barulho de minha porta abrindo me fez pular e acabar caindo da cama.

-Você precisa parar de assustar tão fácil Cruela – ouvi a risada de Luke e me levantei.

-Quantas vezes eu vou ter que te bater para você parar de me chamar assim? – arrumei meu vestido que estava completamente abarrotado.

-É claro, como se você conseguisse me bater – ele rolou os olhos, em um rapido movimento taquei um travesseiro em sua cara agressivamente.

-Idiota – murmurei.

-Ei, eu ouvi isso Cruela, se quiser ser convidada para.. bom não vou te contar se continuar me tratando assim – Luke fez o seu famoso bico de “ e ache fofo e me trate como um rei”  eu poderia correr em sua direção e o atacar com meus tapas mas eu precisava sair e esvaziar a cabeça, conhecer mais gente... beber.

-Awn, Lukezinho, eu te amo neném vem cá, vem – ri e tentei ser o mais amavel possível .

-Mais falsa impossível – ele jogou o travesseiro em mim com tanta força que me fez cair novamente. – Fique pronta porque as 21 venho te pegar para a melhor festa da sua vida maninha, Bem vinda a Malibu – ele riu e saiu do meu quarto.

Acabei dormindo a tarde inteira e quando meu despertador tocou eram 20:30 horas, eu teria que me arrumar feito uma ninja, mas eu conseguiria ou meu nome não é Hannah McCoy. Peguei um vestido que eu havia ganhado de meu pai assim que cheguei em Malibu, ela era bem colado,preto e tinha alguns spikes nos ombros, peguei meus saltos vermelhos cor de sangue e fiz uma maquiagem simples nos olhos mas passei um batom vermelho marcante, deixei meu cabelo solto mesmo, mas fiz leves cachos nas pontas, quando era 21 horas estava finalmente pronta. Sai do quarto e encontrei com Luke no corredor.

-Ow,  ai se eu não fosse teu irmão... – ri alto e bati em seu ombro.

-A maioria dos irmãos iriam proibir a irmã de sair assim de casa – desci as escadas e fui ate a porta da frente.

-Mas eu não sou como a maioria querida Cruela – ele piscou e abriu a porta de casa ao mesmo tempo apertando o botão que abria seu carro. Estava curiosa para saber aonde iríamos, mas Luke parecia não querer me contar.

Meus olhos piscavam maravilhados, estávamos na frente da casa dos La fontaine ou seja Alex e sua família, e aquilo não era uma casa, era um Palácio. Era mais que óbvio que Jake estaria ali, mas aquela musica alta tocando e as pessoas chegando a casa animadas só me faziam querer entrar lá e simplesmente arrasar.

The Love GameOnde as histórias ganham vida. Descobre agora