Hunted

98 1 0
                                    

(este capitulo sera um pouco curto para deixar o suspense no ar muahahahaha, mas nao se preucupem logo logo teremos o Capitulo 5 *-* ) 

Hannah´s Pov

Acordei e joguei as cobertas para o alto, hoje era o dia do passeio de boas vindas da escola, Jake havia me entregado o papel no dia que veio até a minha casa... aliás já fazia dois dias desde o nosso “incidente”, eu estava o ignorando completamente na escola e passando mais tempo com Jesse, estávamos até que bastante amigos, mesmo eu sabendo que ele queria ir mais longe, bom talvez eu quisesse também, afinal Jesse não era de jogar fora, além de ser um fofo e um cavalheiro ele era muito gato. Me levantei e fui até meu armário, não fazia ideia de que roupa usar, já havia colocado todas em minha mala, e não poderia usar nada extravagante afinal estávamos indo para um tipo de acampamento, bom talvez não fosse isso, mas era um lugar no meio da floresta em que ficaríamos em cabanas, resumindo. Eu iria dividir minha cabana com Missy e Serena, afinal elas eram as únicas amigas que eu tinha depois das duas discussões que tive com Alex. Vesti um vestido branco com uma estampa florida e um casaquinho azul, deixei meu cabelo solto mas coloquei uma tiara, não gostava de usa-las mas minha franja não estava cooperando naquele dia, peguei minha mala e encontrei com Luke na porta de casa.

-Pronta Cruela? – rolei os olhos, ele realmente não pararia de me chamar assim.

-Pronta, honey –ri e sai de casa, esperaríamos o ônibus passar em frente a nossa casa, na ida eu iria com Jesse e na volta ainda tinha que ver. Logo o ônibus chegou.

Entrei logo atrás de Luke, procurei com os olhos Jesse e o vi levantar a mao para chamar minha atenção, ele era tão lindo, seu sorriso era lindo, sorri de volta e caminhei até la, quando passei do lado do banco em que Jake estava trocamos um único olhar e suspiros, sorri de lado e me sentei no meu lugar, logo atrás de nos estavam as meninas. Senti um dedo me cutucar e olhei para trás.

-O que houve entre vocês dois em? – Serena sussurrou para que Jesse não ouvisse, ela se referia a Jake.

-Além das mesmas brigas de sempre? Nada, não rolou nada – Mentira. Havia rolado sim alguma coisa, não só uma, muitas coisas, coisas que eu não saberia explicar nem a mim mesma.

-Você esta linda hoje – a voz rouca e grossa de Jesse me despertou de meus pensamentos, ele logo locou sua mão em cima da minha. – não só hoje, todos os dias

-Obrigada –sorri e senti minhas bochechas corarem, deitei minha cabeça em seu ombro e dormi ali mesmo, aquela viaje seria longa.

+++

Abri os olhos devagar ao sentir os selinhos que Jesse depositava pelo meu pescoço, torci mentalmente para que Jake não estivesse vendo aquilo, ou será que torci para o contraio? De qualquer modo, sorri com o carinho.

-Já chegamos? – o olhei sonolenta.

-Sim, bela adormecida, vem eu te ajudo a tirar sua mala – ele sorriu e se levantou, fiz o mesmo logo atrás dele.

Desci do ônibus e caminhei até as meninas enquanto Jesse tirava nossas malas, conversavam animadas sobre algo que não prestei atenção apenas levei meus olhos ao imenso chalé.

-Não iriamos ficar em cabanas? – perguntei e a conversa ao meu lado parou.

-E vamos, essa e só a cede, as cabanas ficam lá trás, dizem que é para uma conexão com a natureza, eu particularmente odeio insetos então – Missy espirava seu repelente em sua volta, ri da cena.

- Esse lugar me da calafrios – ouvi Serena dizer atrás de nós.

-Particularmente também acho bem assustador – sorri de lado a olhando e suspirei. –Mas já estamos aqui né, e ficaremos apenas por 3 noites.

The Love GameOnde as histórias ganham vida. Descobre agora