Capitulo 14

2.8K 230 4
                                    

Oii pessoas! Me desculpem por não publicar os capítulos regularmente, porém aqui está mais um capítulo.
Espero que gostem❣️
E um FELIZ NATAL 🎄

🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊

Luky on

Depois do que aconteceu, eu e a Evydia estamos ficando sério. Poucas pessoas sabem, já faz 2 meses. Então concluindo 2 meses se passaram, eu e a Evydia estamos ficando sério, Ruby está saindo com o Ricardo, tendo encontros mas estou examinando a situação para saber se ele a merece.

Nas últimas semanas a minha ex Katherina, sobrinha da diretora, ficou dando em cima de mim, sempre dou um fora porque como vocês já sabem estou ficando sério com a Evydia e eu amo ela, não quero que tudo isso acabe. Na verdade, eu queria namorar, mas ela preferiu ir devagar pra tudo isso não acabar rápido demais, então concordei né, preferi ficar assim do que não ter ela por perto. Mas nestes últimos dias pensei em pedir ela em namoro porque eu acho que já chegou a hora, não quero mais esperar.

Estou treinando com o Ricardo porque o Lukas tá de negação comigo, não sei o porque. Ele não quer me contar, mas tudo bem, porque posso descobrir mais sobre o Ricardo, pra ver se ele é bom mesmo como dizem por aí.

Ruby on

Nestes últimos 2 meses as coisas pra mim estão sendo ótimas. Eu e o Ricardo estamos saindo sempre, a gente da uns amassos de vez em quando, mas por enquanto nada sério. Já o Luky e a Evydia estão ficando sério, isso é bom, mas eu acho que eles deveriam namorar.
A única coisa ruim é o "clima" entre o Lukas e o Luky. É que assim, o Luky não sabe que o Lukas também gosta da Evydia. Então fica difícil porque os dois gostam da mesma garota, porém ela só gosta de um, que no caso é o Luky. E eu fico dividida... Não posso contar nada, o Lukas me fez prometer. Porque mesmo ele gostando da Evydia não queria acabar com o relacionamento deles por causa de uma confissão do beijo.

Evydia on

Fez 2 meses que estou ficando sério com o Luky. Sinceramente não sei direito. Naquele dia do acidente eu fiquei completamente desesperada, não aguentei ver o Luky naquela situação. Mas também fiquei pensando no Lukas, ele gostava ou gosta de mim e eu completamente ignorei isso e não falei mais nada. Também, não tinha muito o que fazer, mas mesmo assim é complicado.

Nós últimos tempos me esqueci completamente dos meus pais. Eu fiquei tão preocupada com os assuntos sobre o Luky e o Lukas que até me esqueci daquela conversa estranha da Gisela com o tal do Sr. Carter. Precisava perguntar sobre isso pra chata da Katherina, não queria nem olhar na cara dela já que ela fica dando em cima do Luky, mas fazer o que? Daqui ela é a mais próxima da diretora que eu saiba.

Também nestas últimas semanas eu andei tendo uns sonhos estranhos. Eu sempre estava num campo cheio de flores de todos os tipos, até que eu escutava uma voz chamando o meu nome. As flores começavam a morrer, me virava em direção a voz e via uma mulher. Não consiguia ver seu rosto, mas tinha a sensação de que era a mesma mulher dos meus desenhos. Ela estendeu a mão para mim e eu tentei alcançá-la, mas os caules espinhosos das plantas seguraram os meus pés, então eu não conseguia me mexer. Ela continuava a me chamar. Tentei com todas as minhas forças alcançá-la mas não consegui de novo. Os espinhos começaram a me machucar, um vento forte passou e um choro de criança me fazia acordar num pulo. O Luky sempre me acalma. Eu sonho com isso todos os dias, não sai da minha cabeça.

Meus treinamentos vão indo bem. Elyza disse que se eu conseguir controlar cem por cento os meus poderes vou conseguir trazer a cor natural do meu cabelo de volta. Que bom porque é difícil o meu cabelo combinar com as minhas roupas.

Lukas on

Hoje eu acordei atrasado. Fui dormir tarde ontem. Levantei, fiz minhas higienes, coloquei minha roupa e fui correndo para o campo treinar. Mas esbarrei em alguém.

- Ei! Olha por onde.... Ah! Oi Lukas.- Disse envergonhada.
Eu- Opa... Oi Elyza, tudo bem?
Elyza- Tudo e você? Atrasado?
Eu- Sim.- Deu risada meio apressado.- Elyza não posso conversar agora porque eu tô atrasado.
Elyza- Ah tudo bem, eu também estava de saída. Tchau então.- Colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.
Eu- Tchau, tchau.

Nesses últimos dias eu e a Elyza estamos nos trombando bastante e conversando também. Eu gosto de conversar com ela, e por algum motivo me faz esquecer a Evydia.

Ricardo on

Hoje vou pedir a Ruby em namoro. Tomara que ela fale sim, porque se não eu vou passar vergonha.
A gente fica as vezes, nada sério, mas eu acho que ela é a mulher que eu quero estar junto. Além de ser bonita, ela é tudo o que eu queria. Não sei ficar explicando, mas é isso aí...

Fui para o refeitório porque ela deveria estar lá, tomando café da manhã, já que são 8 da manhã.

Eu- Oi Ruby.- Fiquei em pé do lado da mesa dela.
Ruby- Oi, tudo bem?
Eu- Tudo, mas eu preciso conversar.
Ruby- Claro, pode falar.- Olhou atentamente para mim.
Eu- Eu não sou muito bom nessas coisas.- Ri de nervoso, parecia um idiota.
Ruby- Tudo bem.- Disse com a maior serenidade.
Eu- Vou tentar ser o mais romântico possível.- Ela deu um sorrisinho lindo.- Olha, desde que eu te vi já sabia que você era tudo de incrível, além de incrivelmente linda.- Vi suas bochechas corarem.- Você é a mulher mais inteligente e forte que eu conheço. Agora eu sei que você é a pessoa que eu quero chamar de minha e ficar agarradinho na cama. Então...- Abri a caixinha que estava o anel de compromisso e ela arregalou os olhos. - Você quer me dar a honra de ser minha namorada?- Ajoelhado, tentei ser o mais cavalheiro possível.
Ruby- CLARO QUE SIM!! LÓGICO QUE SIM!- Pulou em cima de mim, no chão mesmo, me dando um abraço apertado.
Eu- Ufa.- Nos afastamos e coloquei o anel em seu dedo.
Ruby- "Ufa" por que? Por acaso você achou que eu não ia aceitar?- Perguntou sarcástica.
Eu- Bom...- Nem terminei de falar, nem queria mesmo, e ela me beijou. Quando nos afastamos, dei um selinho nela e disse...- Eu te amo meu amor.- Ela deu um sorriso tão grande e tão lindo.
Ruby- Também te amo.

Tomara que tenham gostado.
Se gostaram votem, eu agradeço♥️
Bjs bj seus lindos 😘

Evydia, Filha de AfroditeWhere stories live. Discover now