Capitulo 9

3.9K 292 4
                                    

Evydia on

Eu escutei bem? Ele tá querendo ter algo comigo?
Eu- Olha eu gosto de você, mas como amigo e a gente não se conhece muito bem assim, e além do mais eu preciso ser conquistada primeiro.
Ele levantou da cama e enquanto abria a porta pra sair do quarto disse- Evydia eu vou te conquistar!
Dei um sorrisinho, achei fofa sua atitude.
Ruby e Elyza entraram no quarto.
Ruby- E aí? Tudo bem? O que rolou com o Lukas?

Elyza on

Eu e a Ruby fomos no quarto pra escolher as roupas para sairmos com o pessoal. Mas me deparei com essa pergunta... O que?! Lukas? O que eles tem a ver um com o outro?! *Respira Elyza, respira. Eles só são amigos.* Ela queria ouvir o que "rolou" mas eu não.

Evydia- Gente não rolou nada. Ele queria perguntar se eu queria ter algo com ele, mas meio que eu disse não respondendo que eu precisava ser conquistada. Mas Ruby é um pouco estranho falar sobre o seu irmão com você.
Ruby- Não amiga, pode ficar tranquila, porque tudo que nós falarmos não será comentado pra mais ninguém.
Evydia- Okay amiga, obrigada.
Ruby- E aí Elyza, já escolheu sua roupa?
Eu- Sim e vocês? - Disse meio estressada com o que elas falavam.
Ruby- Eu já escolhi. Evydia?
Evydia- Sim! Bora lá se arrumar!

Nós nos arrumamos, demorou um pouco mas fazer o que... A Evydia estava usando uma blusa rosa, calça jeans preta, um cachecol e um tênis branco. Ruby estava com um top regata cinza, uma calça legging preta, uma bota cano curta de salto meio fino cinza escuro e com uma blusa jeans clara amarrada na cintura. E eu estava com uma blusa listrada de manga longa por dentro de uma saia marrom com botões pretos, meias pretas até acima do joelho e uma bota cano curto de salto grosso preta. Nós três estávamos de cabelo solto.

Descemos para sala e lá já estavam todos: a Viviane, o namorado dela, eu acho que é Ian, o Ricardo e os meninos. O Lukas estava um máximo... de verdade.

Ruby on

Descemos para sala todos já estavam lá, Luky, Lukas, Viviane, eu acho que o namorado dela se chama Ian, ele também estava lá e o Ricardo... Ele estava demais, bom não que eu me importe mas sabe, ele é gatinho. Tem cabelo preto, olhos acinzentados que aliás é uma maravilha. Ele tem a mesma altura e idade que os meus irmãos.
Viviane- Nossa gente- Começou a rir.- Que demora... Já são 8 horas. Agora podemos ir?
Ian- Claro amor.
Viviane- Você é um fofo sabia.- Ela disse pertando a bochecha dele.
Ricardo- Primo fala pra sua namorada parar de mimar você e abrir logo o portal.- Achei fofo o jeito dele de zoar o primo.

Enfim, Viviane é filha de Syn, a deusa dos portais, ou guardiã? Ah não sei... como a mãe dela, ela consegue abrir portais para onde quiser sem ser pega, principalmente pela Gisela.

Evydia on

Que demais ela faz portais! E eu? Haha não consigo nem controlar os meus poderes. Meus poderes só atacam os outros, sem querer, com trovões.
Aí de novo passamos por aquela água cristalina. Eu não gosto muito de portais, mas o lado bom é que o céu  estava lindo, azul escuro cheio de estrelas e apesar do parque ser de Terror era iluminado deixando a noite mais bonita.

Fomos a vários brinquedos, parecendo crianças. Passamos também em várias barracas de comidas, jogos, doces, tudo. O tempo todo Lukas tentava me conquistar, ele foi um fofo. Mas até eu perceber que a Elyza não estava com uma cara muito boa, e o Luky, bom a cara dele é de cu mesmo o tempo todo então...

Eu- Elyza você tá bem?- Me aproximei dela.
Elyza- Sim estou.- Não acreditei muito.
Eu- Aham sei. Vai me conta, pode falar.
Eliza- TÁ! Tá bom! Vou falar! Olha a Viviane tá com o Ian nos amassos deles em algum lugar por aí, a Ruby e o Ricardo estão distantes naquela troca de olhares, resumindo, flertando, querendo um ao outro e você não acha que eu não to vendo que o Lukas tá te bajulando até agora, na verdade ele tá assim o tempo todo até agora! Eu to praticamente sozinha!- Ela falou num tom mais alto, cabisbaixa, com os braços cruzados enquanto andávamos atrás do grupo que estava zoando lá na frente.
Eu- E o Luky?
Elyza- Ele e nada é a mesma coisa.
Eu- Ah entendi. Mas... - Comecei a pensar e ligar uns pontos.- Espera aí... Você tá com ciúmes? De quem?!
Elyza- Eu não sei porque mas eu sinto que eu posso confiar em você e que eu posso te contar. Eu confesso que to com ciúmes de você e do Lukas.
Eu- Sério?!- Falei meio surpresa.
Elyza- Sim! Eu gosto dele já faz um tempo.- Disse olhando para ele, sem que ele percebesse.
Eu- Nossa, me desculpa, eu não imaginava. Também sinto que devo te contar e confiar em você, na verdade não quero ter algo com ele, eu só falei aquilo de conquistar e tals, porque o olhar dele era tão profundo que eu não consegui especificamente dizer a palavra NÃO.
Elyza- Eu entendo como é esse olhar. Bom, a gente é amigo, mas eu acho que não vai passar disso.
Eu- Quem sabe.

Enquanto conversávamos paramos em frente ao único brinquedo "romântico" do parque. E que milagre! A Viviane e o Ian voltaram.
O nome do brinquedo era "A Trilha do Amor", era meio que um trem "Maria Fumaça" com 4 vagões para 2 pessoas cada. Entraram primeiro os meninos depois as meninas, no primeiro vagão ficou o Ian, no segundo Luky, no terceiro Ricardo e no quarto Lukas. Claro que a Viviane ficou com o Ian, a Ruby com o Ricardo e como eu sou uma grande amiga empurrei Elyza para o vagão onde estava o Lukas, aliás ela caiu em cima dele e eu saí correndo e sentei no outro vagão, mas antes que eles pudessem escapar a trava de segurança dos vagões se fechou e o trem começou a andar. Estava animada por juntar os dois, mas foi aí que o ânimo acabou quando percebi que o "outro vagão" era o do garoto mais irritante. Eu estava sentado do lado dele, do Luky.

Espero que gostem ❤️
Beijos beijos 😘

Evydia, Filha de AfroditeWhere stories live. Discover now