Capitulo 8

4.4K 297 55
                                    

Oi gente, como vocês estão?
Já chegamos a 241 vizualizações!
Obrigada❣️ Vocês são incríveis.
Obrigada também pelos 33 votos!
Espero que estejam gostando da história e que continuem votando, eu agradeço muito✨
Se vocês estiverem perdidos em relação aos carácteres dos personagens, no final desse capítulo vou descrever os personagens, só para vocês terem uma ideia, podendo imaginar do jeito que vocês quiserem😍❤️

Viviane on

Eu sou a Viviane. Todo mundo fala que sou patricinha, mas eu não acho. Sou loira, tenho olhos cor mel e 19 aninhos. Sou alta e magra, isso é bom porque um dia quero ser modelo.
Bom, como eu já disse tenho um namorado, o nome dele é Ian. Ele também é loiro, tem olhos azuis escuro, tanquinho porque treina bastante e tem 21 anos. Ele frequenta outra academia por morar longe daqui, mas claro, sempre que a gente consegue, nos encontramos.

Como a gente se conheceu? É uma história meio doida. Assim, eu sempre frequentei a Academia SunMoon, e ele a academia dele. Só que teve um baile aqui na academia e a minha melhor amiga convidou o Ian, que era namorado dela na época e foi aí que ela me apresentou a ele e ele a mim. A partir daquele momento, não sei como, sabíamos que tínhamos que nos ver de novo. Então nossos "encontros" começaram a ficar mais frequentes até que ele terminou com a minha amiga. Que ficou muito brava e se transferiu para outra academia. Me bloqueou de qualquer coisa, contatos, redes socias... tudo, e então depois de um tempo ele me pediu em namoro e eu aceitei. Já estamos há quase 2 anos juntos. Essa história não é linda??

Evydia on

Já estava de noite, como o dia passa rápido. Bom, a gente perguntou para diretora sobre dormimos na academia e ela autorizou. Ficamos eu, a Ruby, o Luky, o Lukas e a Elyza, que já ficava lá a semana inteira. Dormimos em quartos separados é claro, ficou as meninas em um e os meninos em outro.
Depois que deitei me perdi nos meus pensamentos... "O que vou fazer? Não sei o que fazer! Não consigo olhar na cara dele. Será que ele ainda tá bravo comigo? Mas também, ele não tem motivos pra isso. Ele não pode reclamar porque eu não sou obrigada a beija-lo. Tenho meus motivos... mesmo se eu quisesse, bom, eu queria, mas mesmo assim não estava preparada... Não sei porque, mas com ele eu não consegui, tava muito nervosa."

Saindo dos meus pensamentos a sede bateu, nunca bebo água a noite, mas resolvi descer em direção a cozinha. As meninas estavam dormindo, saí de fininho para não acordarem, porém me assustei com a Elyza, porque quando coloquei a mão na maçaneta ela se mexeu parecendo que estava acordando, mas eu acho que voltou a dormir. Na academia além de ter um campo enorme, a cabana da diretoria com o terraço onde tem as mesas de refeições, tinha um edifício que parecia mais uma casa. Tem dois andares, em baixo fica a cozinha com uma sala de estar e ao lado com sofás, poltronas e prateleiras com livros e em cima ficam os banheiros e os quartos onde nós estavamos dormindo.

Eu desci as escadas. Chegando na cozinha peguei um copo d'água e fui até a sala, sentei no sofá, tirei minhas pantufas e coloquei minhas pernas no sofá. Eu estava vestindo uma camisola curta e estava usando meias. Então era camisola, meias e pantufas, imaginem só. De repende alguém colocou a mão no meu ombro esquerdo, me dando um susto.

- Ainda acordada?- A voz me parecia familiar e estava meio sonolenta. A pessoa saiu de trás do sofá e veio na minha frente.
Eu- Nossa Lukas! Que susto.
Lukas- Desculpa, não queria te assustar.
Eu- Que bom. Mas e você? O que tá fazendo acordado?
Lukas- Pera aí. Você não respondeu primeiro. Por que ainda tá acordada?
Eu- Tá, eu vim beber água. Vai, agora você.
Lukas- Eu vi você passando pela porta do meu quarto descendo as escadas, então eu resolvi vir aqui só pra ver se você tá bem.- Acho que minhas bochechas coraram.
Eu- É... bom como você pode ver tá tudo bem.
Lukas- Ah sim, to vendo.- Disse sentando do meu lado.
Eu- Então né... Eu tenho que ir, porque amanhã tenho que acordar cedo pra treinar lembra?- Fiquei meio tensa com ele sentando ali.
Lukas- Não... Espera só mais um pouco.- Segurou a minha mão com a maior calma do mundo. Sentei de novo no sofá, ao lado dele.
Eu- Eu fico, mas não muit...- Nem deu tempo de terminar de falar. Ele me beijou, um beijo calmo e tranquilo. Nós estávamos numa sintonia boa.

Elyza on

Estava dormindo até ouvir a porta se fechar rapidamente. Levantei da minha cama o mais rápido possível e saí do quarto de fininho para não acordar a Ruby porque eu acho que foi a Evydia que saiu, ela não estava no quarto. Olhei o corredor e não tinha ninguém. Enquanto eu descia as escadas ouvi vozes, quando cheguei lá em baixo fiquei perto da escada escondida olhando duas pessoas, eu acho que uma era a Evydia e o outro eu não sei, só sei que era um menino. Eles conversavam e depois se beijaram. Resolvi subir, deitei na minha cama, olhei para o teto e comecei a pensar... "Eu acho que eles não iriam gostar se eu fizesse fofoca por aí. E se eu falar com ela sobre isso, é capaz dela ficar brava achando que eu estava espionando. Bom, até que era mais ou menos isso, mas não vou falar nada! Minha boca é um túmulo."

Lukas on

Nossa finalmente consegui beija-la. Desde o momento que a vi queria beija-la. Se eu não fizesse, quem faria? O beijo dela é tão calmo e gostoso. Eu poderia ficar ali por horas, mas se não fosse a falta de ar...
Evydia- Lukas... sério, agora eu preciso ir.- Se afastou meio sem ar.
Eu- Ah sério? Mas já? Agora?- Eu com certeza queria mais.
Evydia- Sim, sim.- Deu um beijo na minha bochecha e depois subiu.
Eu- AEE!!!- Fiquei animado pelo beijo, mas gritei muito alto.

Evydia on

Acordei cedo. Fiz minhas higienes. Tomei banho e sai para comer. Depois, lógico que fui treinar.
Treinei a manhã inteira. Eu caí tanto, mais tanto que fui até na enfermaria, que no caso era a diretoria, para pegar gelo.
Gisela- Nossa Evydia, quantos machucados. Mas não é nada grave, até de noite já está bom. Acho melhor sessar o treino por hoje para você ficar de repouso. - Concordei com a cabeça.- Olha, toma esses sacos de gelo e esses remédios para a dor, vai te ajudar.
Eu- Okay - Falei meio dolorida.
Gisela- Só tente não fazer muito esforço por agora.
Aceitei com a cabeça e saí de lá com a ajuda da Ruby que me esperava do lado de fora. Fomos até os quartos. Quando cheguei fui logo pra minha cama, Ruby me ajudou e voltou a treinar porque disse a diretora que ela precisava. Bom, acabei adormecendo de cansaço.

Acordei no fim da tarde com alguém andando de um lado para o outro na frente da minha cama.
- Até que enfim acordou. Você tá bem?
Eu- Oi Lukas... Sim e você?- Falei meio sonolenta.
Lukas- Sim também. Mas o assunto agora é você. Por que se esforçou ao ponto de se machucar? Você pode se esforçar, mas não se machucar!- Disse sentando na cama, ao meu lado.
Eu- Calma não precisa se preocupar, já to melhor.- Sentei na cama.
Lukas- Que bom. Mas sabe... eu sei que agora não é o momento certo, eu sei que a gente se conhece a pouco tempo, praticamente mais de 3 dias, porém eu quero saber se você gosta de mim?
Eu- Sim gosto, como amigo.
Lukas- E mais que isso?
Eu- É... eu não sei. Porquê?
Lukas- É que eu quero saber se você quer ter algo comigo?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom vou descrevê-los:
- Evydia: tem cabelo ruivo e olhos azuis. Tem 1,65 de altura. E tem 18 anos.
- Luky e Lukas: tem cabelo preto e olhos verdes meio acinzentados. Tem 1,75 de altura. E tem 20 anos.
- Ruby: tem cabelo castanho e olhos verdes. Tem 1,60 de altura. E tem 18 anos.
- Elyza: tem cabelo castanho e olhos castanhos. Tem 1,65 de altura. E tem 18 anos.
- Viviane: Tem cabelo loiro e olhos cor mel. Tem 1,68 de altura. E tem 19 anos.
- Ian: tem cabelo loiro e olhos azul escuro. Tem 1,78 de altura. E tem 21 anos.
Prontinho gente❣️
Bjs bj 😘

Evydia, Filha de AfroditeWhere stories live. Discover now