2. Bruce Wayne - DC Comics

27.9K 1K 719
                                    

Capítulo único

Pov's S/n On:

Três meses atrás

Fica calma, S/n. Você é uma mulher muito confiante em si mesma e precisa dessa confiança para passar daquela porta e ser a melhor assistente de Bruce Wayne. Isso vai ser fácil, tem que ser. 

Eu continuava a andar de um lado para o outro, olhei no relógio, 4:48am. QUE?! Eu preciso dormir. Deitei de todas posições confortáveis e versáteis possíveis mas eu não consigo dormir. Eu jurava que eu não ia conseguir esse emprego, tinha tanta gente melhor que eu, porque tinha que ser eu? S/n Morris, assistente de Bruce Wayne, o que eu fiz com a minha vida? Quando eu finalmente fiquei quieta, o despertador começou a tocar, eu precisava me arrumar. Tomei banho, procurei ficar mais calma possível, escolhi minha roupa e a vesti, indo para a cozinha. Fiz e tomei um bom café quente, peguei minhas chaves de casa e sai do mesmo. Peguei o metrô e em menos de alguns minutos estava na frente da porta do meu novo emprego, o emprego dos sonhos de alguém que eu, S/n sem confiança nenhuma, agora o tem. Entrei e comecei a ficar admirada com o lugar, era muito bonito. Fui até a recepção, onde tinha uma mulher, muito bonita, acabando de recepcionar outra pessoa ao meu lado:

- Oi, bom dia. No que posso te ajudar? - Ela perguntou a mim, sorrindo.

- Oi, bom dia! Eu sou a nova assistente de Bruce Wayne, vou começar hoje e eu preciso saber para onde eu vou, eu nunca vim aqui - Digo e sorrio confiante de volta. Isso, boa S/a.

- Deixa que eu mesmo mostro a você - Uma voz grave disse atrás de mim. Eu me viro e dou de cara com nada mais é nada menos que Bruce Wayne.

- Ah, oi - Essas são as únicas coisas que saem da minha boca. E lá vai minha confiança no lixo, droga S/a.

Ele sai andando e eu o sigo, sem dizer nenhuma palavra. Entramos no elevador, ele aperta o botão e o elevador se fecha. Minha cabeça estava abaixada, eu não conseguia olhar para ele, não que ele não fosse bonito porque ele é, e muito, coloca bonito nisso mas provavelmente eu estou corada e ridícula:

- Posso te fazer uma pergunta, senhorita Morris? - Bruce diz, quebrando o silêncio.

- Claro, senhor Wayne - Respondo calmamente, coisa que eu não tô nenhum pouco perto desse homem.

- Porque ser minha assistente? Você tem um QI muito elevado, para ser apenas a minha assistente, não acha? - Bruce diz e me olha.

- Porque me escolher para ser sua assistente, seria a pergunta mais correta, não acha? - Digo e olho para ele. Como é que eu tô fazendo isso? Eu não tô nenhum pouco calma, nem perto de estar. 

Três meses depois

Bem, no final das contas, meu emprego paga muito bem minhas contas, até troquei de apartamento. Ah, e antes que eu me esqueça, eu fui agredida pelo meu ex noivo. 

Que bela merda hein, S/n.

Bom, pelo menos aquele babaca não pertence mais a minha vida, eu não moro mais com ele, dei um pé na bunda dele e joguei as roupas dele pela janela, na chuva. Mas, algo ainda está aqui, algo diferente. Tirando meus hematomas, algo em mim mudou, completamente, eu estava bebendo numa quinta feira à noite, em um bar, chorando muito porque minha vida amorosa foi pro saco e minha vida profissional estava muito bem. Fazia muito frio lá fora, talvez eu fique resfriada quando eu sair daqui, de eu sair. Havia alguma coisa vibrando no meu bolso, peguei com dificuldade por causa da bebida, era meu celular, ligação de Bruce Wayne. O motivo de tudo. Meu noivo, ex noivo S/n, me autocorrigi. Eu fazia alguns trabalhos para Bruce que não envolvia meu trabalho na empresa, as vezes eu desfazia criptografias aleatórias, já desarmei uma bomba também, aquele dia foi incrível. Eu comecei a ficar empolgada com isso, porque é minha praia essas coisas mas meu ex não, ele começou aparentar ciúmes altamente excessivo, por causa dos meus sumiços, ou às vezes eu não voltava pra casa tão cedo, que tudo isso resultou em uma amizade com Bruce Wayne fora do profissionalismo. Eu ia em muitos eventos com ele que eu nem precisava mas ele fazia questão que eu fosse. E deu no que deu. Voltei a atenção no celular que ainda estava vibrando muito e atendi:

Imagines e Contos Vol. 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora