Último Capítulo (parte 1)

158 16 32
                                    

Oi gente, olha eu aqui depois de nem sei quanto tempo 😬.
Sei que fiquei em dúvida com vocês, mas tinha tantas coisas que acabei deixando para depois, o tempo veio e acabei me desligando completamente da história, peço perdão a todos e prometo nunca mais fazer isso 🙈.

Beijinhos e boa leitura.

SEM REVISÃO

-----------------------------------------------------

POV Jay

Já não aguentava mais, Beyoncé havia entrado no centro cirúrgico a algumas horas e ainda não tínhamos qualquer notícia, seus pais estavam ao meu lado, se negando sair do hospital enquanto não tivessem notícias da filha, tive compaixão pelos dois, o estado de Beyoncé somado a morte de Solange fez ambos se sentirem culpados.

Pensei em minha garotinha, Blue estava ansiosa por ver a mãe, e nesse momento desejei com toda minha alma vê-las juntas, liguei para Heloísa para saber como a menina estava, Helo já atendeu desesperada, ela tinha Beyoncé como filha e a ansiedade por notícias era imensa.

-Como ela está Shawn? Por favor não me esconda nada. /a mulher parecia tão desesperando quando nós aqui.

-Ainda não temos notícias dela Helo, ainda está no centro cirúrgico, mas liguei para saber como a Blue estar?

-Por favor, me avisa qualquer coisa.

-Sim, quando tivermos notícia eu aviso.

-Ela está dormindo, mas fiquei com o coração tão apertando. Blue foi dormir chamando pela mãe, ela não sabia dizer o que sentia, mas disse que ela precisava abraça a mãe. /a senhora já não suportava continuar, seu choro era bem ouvido.

-Ela vai abraçar Helo, ela vai sim. /não suportei toda aquela pressão, acabei deixando as lágrimas escorrerem numa forma desesperada de aliviar o medo e a angústia que agora me dominavam.

Conversamos mais um pouco sobre Blue e logo desliguei, já não suportava mais a falta de notícias, o tempo se passava e não saber nada sobre ela me causava um desespero tão grande que não saberia explicar.

-Meu Deus, ninguém fala nada. /me desesperei em busca de qualquer pessoa que pudesse me dizer o que estava acontecendo.

-Senhor por favor, peço que tenha calma, a Mrs. Knowles ainda está no centro cirúrgico, peço que se acalma e aguarde o final da cirurgia. /a enfermeira pediu que me acalmasse, haviam outros pacientes e o barulho poderia incomodar, acabei tendo que controlar minhas emoções, mesmo que dentro de mim ela borbulhassem.

Quando me acalmei observei meus sogros, meu coração se apertou ainda mais, agora era pai e pude me imaginar em seus lugares, Tina rezava com toda devoção, pedindo por sua filha que agora estava naquela sala, mas seus olhos transmitiam a dor da perda. Já Matheus andava de um lado para o outro, calado e concentrado em seus pensamentos, e mesmo que por varias vezes pedisse que Tina tivesse calma, sempre chorava quando a esposa não estava olhando.

Nesse momento tive vergonha de mim, eu estava arrasado, mas nesse momento eu precisava ser a força dessa família, Beyoncé com certeza contava comigo.

Me aproximei de Tina e começamos a conversa, minha sogra estava sofrendo, mas era nítido sua esperança, ele nenhum momento chegou a dúvida da força da filha, jurando a todo tempo que Beyoncé sairia dessa.

-Bey ficará bem meu filho, ela jamais abandonaria a Blue, ela não abandonaria você. /ela segurava minhas mãos, sempre mantendo contato visual.

Assombrada Pelo Passado (Completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora