Capítulo 20

185 20 43
                                    

SEM REVISÃO

-----------------------------------------------------

Esses últimos dias andava distante e triste, meus pais já haviam indo, e a indecisão sobre ir ou não a Houston me assombrava. Shawn me dava a maior forço, me apoiando em qualquer uma das minhas decisões, mas assim como eu, ele temia por meu bem está. Sabíamos que essa conversa poderia ser muito desagradável.

Acordei cedo e tive que sair correndo, hoje teria a primeira audiência de um novo caso, e precisava está no escritório antes do habitual. Quando cheguei meu cliente já me aguardava, ele estava sendo acusado de matar a esposa, e após conversamos, acabou me convencendo de sua inocência.

O Mr. Adams era um homem humilde e jamais seria um grande cliente para o escritório, mesmo assim sua história realmente me comoveu, me fazendo aceitar o caso sem muita dificuldade.

-A promotoria já está aí? /perguntei de Isabele assim que entramos em minha sala.

-Não doutora, só está o Mr. Adams.

-Ele está sozinho? /perguntei enquanto pegava os documentos relacionados ao caso.

-Não senhora, o Andrew está com ele. /Isa confirmou a presença do advogado associado.

-Ok, vou fazer uma ligação e já já vou, me avisa assim que a promotoria chegar.

-Sim senhora, me dá licença. /apenas concordei vendo a garota sair.

Peguei o telefone e sentir um leve tremor, ainda sabia que era o certo a se fazer, mas temia essa conversa. Tentei não pensar em nada, apenas discando os números e aguardando ser atendida.

-Bom dia, gostaria de compra uma passagem para Houston... /me sentei pelo nervosismo. /-Para amanhã.

Passei os dados do cartão e aguardei a comprovação da compra, assim que desliguei o telefone meu celular apitou com o comprovante da compra e a confirmação do voo.

Isa bateu na porta e assim que mandei entra ela me avisou que a promotoria já havia chegado, pedir que os acompanhassem até a sala de reunião enquanto pegava os documentos.

Sair logo atrás dela, e me surpreendi quando o vir aqui.

-Arnold Parker? /o homem me olhou sorridente.

-Olá Doutora Knowles. /ele sorriu se aproximando.

-Por favor... /sorri acanhada com sua graça.

-Adoro te ver cora. /nos abraçamos.

-Então você é o promotor do caso?

-Sim, devo lhe avisar, você irá perder. /ele riu.

-Não mesmo doutor Parker, lamento que mesmo após anos de faculdade, ainda não esteja acostumado a perder pra mim. /sorri convencida.

-Está na hora de mudar isso.

-Que vença o melhor. /apertamos as mãos e Parker entrou antes de mim.

Parker e eu fomos grandes parceiros durante a faculdade, e sócios no início do escritório, depois ele se afastou, sumindo sem nunca me explicar o que de fato havia acontecido.

Os primeiros depoimentos havia sido ouvido, me dando um painel geral do caso, que com toda certeza não seria fácil, Parker nos atacou sem piedade, sendo o ótimo profissional que conhecia e assim que todos saíram, aproveitei para reorganizando os documentos.

Assombrada Pelo Passado (Completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora