Capítulo 17

199 22 32
                                    

SEM REVISÃO

-----------------------------------------------------

POV Bey

Acordei confusa, e logo as lembranças de Idris me sufocando me vieram à cabeça, tentei levantar desesperada, temendo encontrá-lo e fui rapidamente impedida.

-Calma, estou aqui. /Shawn me segurou, me impedindo de levantar.

-Graças a Deus. /o abracei demonstrando todo meu desespero. /-A Blue, cadê ela? /minha filha me veio à cabeça, me deixando ainda mais apreensiva ao lembra que estávamos no seu colégio.

-Calma, ela está bem. /o homem tocou meu rosto. /-Me perdoa, não deveria tê-la deixado sozinha. /ele parecia se culpa pelo ocorrido.

-Não se culpe meu amor, estou bem. /Shawn sorriu minimamente para depois me abraça.

Me sentir protegida em seus braços, desejando o dia que pudéssemos viver em paz. Shawn conversou comigo me acalmando, e só depois que me acalmei pude perceber que estava em um hospital.

-Quero ir para casa, preciso ver minha filha. Ele estava lá Jay, teve contato com ela esse tempo todo. /me sentia culpada, Idris entrou na vida da minha filha por culpa minha.

-Nossa filha está bem, já está em casa, Julius e Heloise estão cuidando dela. /os olhos de Shawn estavam negros, eu sabia que o homem estava com raiva, mas tentava se manter lúcido o bastante para não me deixar ainda mais preocupada.

Seus olhos me analisaram cautelosamente, se mantendo fixos em meu pescoço, as marcas deixadas por Idris estavam bem nítidas.

-Shawn... /chamei por ele, fazendo seus olhos se encontrarem com os meus. /-Não faça...

-Não falaremos sobre isso. /ele me interrompeu.

-Me prometa que não...

-Bey por favor, eu não quero mentir para você. /Shawn beijou minha testa, me aconchegou em seus braços e finalizando ali o assunto.

Fiquei a tarde todo sobe observação, sendo liberada no finalzinho do dia e desejando como nunca ver minha filha. Quando cheguei em casa sua gargalhada gostosa foi a primeira coisa que escutei, me arrancando um sorri bobo de felicidade por saber que ela estava bem.

Me aproximei sem fazer barulho, parando ao ver a garotinha corre pela sala, Julius tentava pega-la enquanto Heloise gritava mandando Blue fugir.

-MÃEEEEEE. /ela gritou ao me ver, correndo para mim ainda em desespero, me abaixei a pegando em meus braços, ela riu enquanto olhava Julius, que se deu por vencido.

-Mãe onde você estava? /ela perguntou curiosa.

-Mamãe estava trabalhando meu amor, mas agora estou aqui.

-Tava com saudades. /ela falou sorridente, me abraçando e beijando meu rosto.

-Mamãe também estava com saudades da princesinha mais linda desse mundo. /lhe fiz cócegas ganhando a gargalhada mais gostosa.

Ficamos na sala por um bom tempo, Blue continuava esperta, brincando e correndo, parecia não cansar. Aproveitei o momento e agradeci Julius por ter cuidado de mim e da minha filha, não esquecendo de Heloise, a senhora que dedicava seus dias a cuida e proteger minha garotinha.

Fiz questão de tê-los na mesa, o jantar foi agradável e acabamos sabendo um pouco mais sobre Julius, o homem apesar daquela cara de marrento, era sensível e carismático, levado o maior jeito com as mulheres, minha filha era prova disso.

Assombrada Pelo Passado (Completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora