Capitulo IX-Reforma básica

101 23 255
                                    

  Toda a escuridão pesada da noite foi substituída pela luz calma da manhã. A torre dourada brilhava suavemente ao nascer de Soruburanko e se despedia da luz escura de Hakumahō. Noticia do jornal? Nada muito interessante. Umas fofocas aqui, uns "crimes" de bestas ali, umas recompensas para caçadores ali e aqui.

  -Eu sou obrigada a falar. Esse jornal aqui tá uma p*$%@. –comenta Coral, passando o jornal para Miss.

  -Dane-se as fofocas. Foco nas recompensas. Nossa politica de "pague o quanto acha que merecemos" não vai suportar até o fim do mês. Precisamos de uma missão pra ontem e que pague muito bem! –Miss dá uma bebericada em seu chá.

  -O negócio tá tão feio que o jornal tá publicando coisas que agrada a realeza pra sobreviver? Vixe! Estamos FER-RA-DAS! –Ramén dá uma mordida em seu pão com manteiga -Mas pelo menos o café da manhã tá gostoso. –ela adiciona.

  -Talvez seria uma boa sequestrar o Leuch e pedir um resgate. Temos estrutura pra fazer isso e podemos apagar todas as pistas de que fomos nós. –sugere Miki, numa calmaria tão grande que dava calafrios. Seu Nightmare coelho estava em seu colo e comia alegremente uma mini cenoura.

  -Tô com a Miki! Partiu sequestrar aquele fandango de presunto metido à Mettaton! –Flore apoia a mais nova das irmãs num tom de zoeira extrema.

  -Não somos tão baixas como ele é. Fora que eu tenho minhas dúvidas quanto a veracidade das histórias sobre as bestas. Tipo, é obvio que o Faulk e o Kynoir não são anjinhos, isso qualquer um pode notar, mas não acho que eles são tudo isso que o Leuch falou. Aposto a minha coleção de livros do Tolkien mais a da Lygia Fagundes Telles que ele inventou isso por raivinha. –Konata morde uma torrada com um rosto de preocupação muito estranho.

  -Ih, Miss! Já perdeu! –zoa Ramén

  -Tô nem aí! O namorado não é de vocês! Ele é o MEU Leuch! –Miss fica obviamente brava com isso.

  -Missy, como a pessoa mais próxima de você dentre todas aqui, eu sou obrigada a falar:...O Leuch é um babaca! –desabafa Coral, imitando expressões típicas de animes (No caso, para cenas de desabafo).

  -Até você Cori?! –Miss a olha com desdém.

  -E não é verdade?! Mulher, você tá namorado o cara que não perde uma oportunidade de menosprezar com a coitada da Miki e vive de bullynar tudo e qualquer pessoa que pensa diferente dele! Você sabe que ele só te namora porque te acha bonita e porque dentre todas nós você é a mais parecida com o que se espera de uma menina de 15 anos, não sabe?! –argumenta Coral

  -Ele vai aprender a andar do jeito que eu quero então! Eu não sou um fantoche! –retruca Miss

  -Miss! Ele te faz de fantoche e capacho, SIM! Ele tá te usando, sua lelé! Esse negócio dos garotos é a prova disso! –os olhos de Coral ficaram no estilo de HunterXHunter em momentos de tensão misturada com raiva.

  -O que foi que você disse?! –Miss materializou seu bastão.

  -EPA! Vocês duas são BFFs! Coral, deixa que eu treto com a Miss. E Miss, vê se acorda e dá o pé na bunda do Leuch. –Ramén se põem entre as duas, mas ainda vê espaço para uma gracinha.

  Miki se encolheu, esperando uma briga pior. Baumy subiu em seu ombro e seu barulhinho indicava que ele queria confortar sua dona.

  -Pronto! Vocês vão fazer a Miki chorar! Meus parabéns! –Flore bate palmas sarcásticas.

  -Calma galerinha. Todas nós somos meio cabeça dura e não é agora que vão diminuir isso. Hey, Miki! Não fica assim maninha! Não é sua culpa! Pega uma canção triste e a torne alegre! –Konata se levantou e foi até sua irmãzinha, lhe acariciando os cabelos.

Nexo:Once Love...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora