Capitulo VIII-Que vença o melhor deus.

82 20 224
                                    


  Uma caverna. Era recoberta por pequenas pedras brilhantes nas cores azul e verde que brilhavam com a luz da bela lua Hakumahō, esperando pacientes suas cores no dia pela luz do grande sol Soruburanko (Sol Branco). Do meio do lago de água azula e cintilante, surge uma movimentação, e de lá, sai Psyck em sua maior glória. A água brilhava maravilhosamente na presença dela.

  -AH! SHISAMA SEU DESGRAÇADO! –a água tremeu junto das pedras do local.

  -Escuta Psyck. Eu sei que você tá bem brava, mas não acha que é melhor focalizar a raiva em outro lugar e não no seu esconderijo? O Shisama tá rindo de você agora por causa disso. –Nexo aparece bem atrás dela.

  -Nexo, eu não tô bem agora! Você sabe. Será que posso tomar um banho pra tentar relaxar? –Psyck estava prestes a retirar seu longo vestido.

  -Fique à vontade. Enquanto isso, eu penso no que fazer daqui a três dias quando meu odiado irmão vai vir pessoalmente pra me provocar e atacar minhas filhas. Ele tá fazendo o mesmo. –Nexo se acomoda em um dos cantos da caverna.

  Psyck retirou a sua roupa e mergulhou na água, que voltou a brilhar. Seus longos cabelos verde- -esmeralda cintilavam junto.

  -O ruim de ser deusa é que a única privacidade que você tem é da sua mente e de seus feitiços. Me sinto como nossas criaturas nesses casos. –Psyck levita um frasquinho com essência de lírio-negro e derrama sob seu cabelo.

  -A diferença é que você tem noção de que isso acontece. Agora, vamos ter nossa conversinha particular: "Skill ativada-Marca de proteção!" –Duas marcas surgiram no chão e no teto da caverna: Uma era um losango com o símbolo anarquista no centro e o outro se tratava de uma espécie de sereia enrolada numa roseira.

  Dessas marcas, pingavam um liquido semelhante à magma, mas que não queimava.

  -Temos 15 minutos pontuais até algum deus quebrar isso e eu precisar reforçar as outras marcas de proteção. –confere Nexo

  -Disso eu sei, Nexo! Não me trate como idiota! –reclama Psyck

  -Quem disse que eu falei isso pra você, querida? Estou falando pra mim mesma pra reforça a ideia. –retruca Nexo, de maneira bem rude.

  -Nexo, eu sei que você tá nervosa, mas dá pra ser um pouquinho educada ou tá difícil? –Psyck mergulha a cabeça na água e reaparece uns poucos segundo depois.

  -Tá. Foi mal! Eu tô tão p@%& quanto você em relação à essa situação. –Nexo se desculpa de maneira fria e ansiosa.

  -(Suspiro) Ok. Então... Por qual motivo você estaria tão p@%& quanto eu? Ah! Não responda! É por causa do seu sobrinho e a "namoradinha" dele atacando tudo que é nosso nesse planeta que criamos, tudo por causa do teu irmão e o fato de você não poder expulsar seu irmão daqui porque você não tem mais apoio de quase nenhum deus tirando à mim e, se me permite dizer, parece que todos estão cegos pra não ver o desequilíbrio que o Shisama está fazendo. –afirma Psyck

  -Tsc. Acertou na mosca. O Raito passou dos limites à muito tempo, mas a perseguida aqui sou eu porque tentei impedir que o transformassem em deus por causa das m#$%&* que aconteceriam no futuro se isso se concretizasse e depois por ter escondido muito bem as relíquias dos deuses originais pro louco do meu irmão não remodelar o universo à visão doentia dele. Às vezes me dá uma vontade tão grande de dar a louca e destruir cada um deles por cada ano de exilio que eles estão me fazendo passar e por estarem até tirando meu direito de ser mãe! P@$%#! As meninas não me chamam mais de mãe por birra adolescente e por eu não conseguir ficar mais que algumas horas com elas! –Nexo se deita no chão como uma adolescente rebelde reclamando da vida.

Nexo:Once Love...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora