Capítulo 55

210 8 0
                                    

*Lua Narrando*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Lua Narrando*

Acordo bem cedo e meu príncipe ainda está dormindo tranquilamente em seu berço

Saio do quarto e entro no meu. O meu marido ainda está dormindo, vou no banheiro tomo um banho bem demorado e depois de um longo tempo saio e entro no closet vestindo uma roupa.

 O meu marido ainda está dormindo, vou no banheiro tomo um banho bem demorado e depois de um longo tempo saio e entro no closet vestindo uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço e encontro a Ana pondo a mesa do café.

Lua: Bom Dia Ana.

Ana: Bom Dia minha filha.

Lua: Estou saindo, quando o Heitor acordar da uma olhada nele pra mim eu não vou demorar.

Ana: Ta bom.

Saio de casa e entro na garagem, pego minha Ferrari e desço o morro na velocidade

Indo direto até uma praia distante, onde sempre costumo ir pra pensar, paro o carro e desço indo até o mar e me sento na areia.

Eu sei que o Luiz não seria capaz de me trair mais aquela cena não saí da minha cabeça. Ele abrindo a porta e aquela vagabunda lá dentro somente com um mine short e de sutiã, em quê ele quer que eu acredite.

Eu confio nele, porém antes dele ficar só comigo, ele era o tipo de cara que tava toda hora comendo uma puta diferente, vai que ele se cansou da vida de casado e quer voltar pra sua antiga vida.

Sei que ontem essas não foram as palavras dele e no momento em que ele falou que me amava e não me trocaria por nada eu queria correr pros seus braços e dizer que também o amava, mas eu não podia porque aquela cena não saí da minha cabeça de jeito nenhum.

Meu telefone começa a tocar e vejo que é o Marcos e logo atendo já que fazia tempo que eu não falava com ele.

Ligação on

A Primeira damaOnde histórias criam vida. Descubra agora