Capítulo 14

428 20 0
                                    

*Lua narrando*

Eu estava em um labirinto e não conseguia achar a saída, e toda vez que eu achava que estava chegando no final eu voltava para o começo, eu já estava bem cansada até que de repente vejo um homem muito bonito, ele sorria e mandava eu o segui, foi o que fiz até que paramos em uma porta e ele me manda entra e dizia que tudo daria certo.

Depois disso eu comecei a tentar abrir os olhos só que com a claridade era um pouco difícil, quando consegui abrir percebi que estava em um hospital e tinha alguém dormindo segurando a minha mão do meu lado.

Comecei a tentar me levantar sem acorda a pessoa, foi uma tentativa inútil pois a pessoa acabou acordando e me olhou sem acreditar, me deu um abraço e começou a chorar e foi ai que percebi que era o Lc.

Lua: ta chorando por que amor? - perguntei a voz falha ainda no abraço.

Lc: tive tanto medo de te perde - falou saindo do abraço e me dando um selinho - Me desculpa pelo o que fiz, eu não queria ter feito aquilo mais eu estava com raiva e eu sei que isso mão justifica nada - ele diz segurando minha mão e olhando nos meus olhos.

Lua: Você não precisa pedir desculpa, eu também não devia ter falado que a gente não tinha nada, me desculpa - falei também olhando em seus olhos.

Lc: Ta bom já passou agora vem cá - disse me abraçando de novo, com ele eu me sentia protegida, segura - agora eu vou chamar o médico.

Ele saiu da sala para chamar o médico e eu fiquei um tempinho sozinha mais logo depois ele apareceu com o médico.

Médico: Bom dia senhorita lua, como você se sente?

Lua: estou com um pouco de dor de cabeça e querendo muito tomar um banho.

Médico: a dor de cabeça é normal depois do estado em que você estava, já o banho vou mandar uma enfermeira vim te ajudar.

Lua: Quando tempo eu fiquei inconsciente?

Médico: 2 semanas- quando ele falou fiquei até assustada.

Lua: meu Deus eu dormi de mais e ainda estou com sono - falei coçando os olhos e eles começaram a ri.

Médico: vou deixar vocês a sós e mandar uma enfermeira vim te ajudar, se todos os exames derem certo você deve sair hoje mesmo - falou e saiu do quarto nos deixando a sós.

Luiz veio até minha cama e se deitou comigo ficamos lá agarradinhos só aproveitando a presença um do outro.

Lc: Estava sentindo falta de ficar assim com você - fala me abraçando mais forte.

Lua: também senti sua falta mesmo não parecendo, já que eu dormi tanto - disse olhando em seus olhos e lhe dando um selinho - mais não é perigoso você ficar tanto tempo aqui no asfalto?

Lc: É sim mais eu quero ficar com você - da de ombro.

Eu: vai para casa toma um banho e mais tarde você volta pra me buscar.

Luiz: tem certeza disso?

Lua: tenho, eu vou ficar bem aqui.

A Primeira damaWhere stories live. Discover now