Capítulo 27

314 16 0
                                    

*Lua narrando*

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*Lua narrando*

Acordo no quarto de hóspede com barulhos de risadas vindo lá de baixo, me levanto vou no banheiro e depois saio do quarto.

Começo a descer as escadas e assim que todos me veem param de falar e ficam me olhando.

Vou direto pra cozinha sem falar com ninguém, abro a geladeira pego água e quando me viro vejo o Luiz parado na porta me olhando.

Lc: você está bem? - pergunta chegando perto de mim e me abraçando.

Lua: estou ótima.

Lc: Tem certeza? - eu apenas confirmo com a cabeça - quer contar o que aconteceu?

Lua: agora não - ele concorda me dá um selinho e me puxa pra sala.

Ficamos vendo o filme minha mãe é uma peça 2 e não tinha uma parte que não fosse engraçada, ninguém tocou no assunto e isso é bom pois eu não estava afim de falar.

Vocês podem falar que "Palhaçada ela já matou tanta gente porque ta assim agora" mais a aflição que eu passei ninguém sabe.

Quando estava bem tarde, foram todos para suas casas e eu fui pro meu quarto que já estava todo limpo e nem parecia que tinha acontecido alguma coisa ali.

Troquei de roupa e me sentei na cama esperando o Luiz sair do banheiro, ele sai de cueca e com uma toalha secando o cabelo.

Lc: Como você está amor? - perguntou assim que chegou perto.

Lua: Nada bem, eu não sei o que aconteceu comigo - falo começando a chorar e ele me abraça.

Lc: Conta pra mim o que aconteceu?

Lua: Eu escutei um barulho vindo lá de baixo, abri a porta do quarto e fui até a escada ver mais não encontrei nada então voltei pro quarto, só que quando cheguei o cara já estava no meu quarto e começou a falar " Meu chefe ta doido por você"  "Quer dizer que você ta mesmo grávida, ele vai adorar acabar com a vida de vocês dois"  "Seu namorado não vai conseguir fazer nada" eu ia atirar nele mais eu não consegui e quando fui ver já estávamos lutando. Eu consegui desarma ele e quando fui pegar a arma ele me deu uma rasteira o que fez eu cair com tudo no chão bater a cabeça e apagar por um momento, quando acordei ele estava em cima de mim já com as calça abaixada, ele ia me estuprar amor - contei essa parte chorando muito - eu tentei sair mais não consegui por conta da barriga, olhei para todos os cantos desesperada e achei a minha arma embaixo da cama dei um chute nele me arrastei até a arma e me virei dando três tiros em seu peito - terminei de contar a história e já estava chorando que nem uma criança.

A Primeira damaWhere stories live. Discover now