A fuga de Thiago

1.9K 128 64
                                    

Thiago narrando

Aquele velho conhecia minha mãe, talvez ele tenha dito alguma coisa que me mostrasse o paradeiro dela. Tenho fotos dela quando jovem, mas não é o suficiente... Como ele deve estar agora? Perdi meu pai, não posso perde-la também, eu sei que ela tá viva e eu vou encontrar ela.

A cada minuto que passo nessa prisão me sinto sufocado, me sinto imponente, mas saber sobre minha mãe.... Me motivou a querer sair daqui o mais rápido possível. Dirigi-me para grade e gritei pelo meu advogado, eu tenho que sair desse inferno antes que me transfiram!

Autora narrando

Enquanto isso no morro....

Russo: Atenção, o nosso patrão tá preso e temos que tirar ele de lá antes que seja transferido.- Sua expressão era séria e esbanjava autoridade e confiança.

Vapor: Qual é o plano chefe?- Disse com confiança e lealdade ao Labrador.

Tufão: É o seguinte: A gente vai se separar em grupos.- Começou a explicar detalhadamente para que não houvesse nenhuma dúvida.- Um grupo vai atacar de frente, vai servir de distração enquanto o Diogo (hacker de confiança, usado para invadir sistemas de banco em assaltos) vai invadir o sistema de segurança dentro da Van que vai ficar em uma certa distância do presídio. Outro grupo vai por trás eliminando os que ficaram de guarda. Outro grupo de quatro pessoas vai entrar pra pegar o Labrador, um carro vai tá esperando por ele pra fugir... Quando o Russo der o sinal, todos recuam e fogem pro morro, provavelmente os policiais vão atrás da gente... Esse vai ser uma oportunidade de distrair os policiais enquanto o Labrador tá fugindo. Todos entenderam?!- Todos afirmaram positivo.- Ótimo! Vamos atacar amanhã bem cedo, todos devem estar aqui no horário marcado sem falta.

(...)

Mário e Bárbara por outro lado, tinham seu próprio plano...

Barbara: Isso vai ser muito fácil!- Bárbara estava no carro do seu pai tentando entrar no sistema de segurança do presídio.- Pai vou precisar da chave mestra, a localização onde o Thiago estar é mais rígido, e só poderei destrancar diretamente na cela, por aqui vai demorar muito porq tenho que descobrir o código (senha).

Mário: Então vamos começar a agora!- Falou firme tomando para si o Notebook.

Kaio: Estamos prontos.

(...)

Carol narrando

O plano da Bárbara era brilhante, já que o sistema de segurança do Brasil era inferior ao dos E.U.A, coloquei meu disfarce junto com ou Kaio e entramos de mãos dadas no presídio.

Kaio: Boa noite.- Começou com seu teatro.- Queremos falar com o diretor do presídio.- o guarda o olhou fazendo pouco caso do Kaio, até me olhar dos pés a cabeça, deu um sorriso malicioso e percebi que isso incomodou o Kaio, já que ele semicerrou os punhos como se quisesse se controlar para não o socar.

Guarda: Ela está com você?

Kaio: Minha esposa.- Eu o olhei surpresa, pois falar que somos casados não fazia parte do plano. Tentei transparecer natural para que não desconfiasse até o Kaio envolver seus braços envolta da minha cintura. Apesar de ter me pego de surpresa aquilo me tranquilizou, pois olhar devorador do guarda estava me incomodando.

Guarda: Me acompanhe... - O guarda não tirou os olhos de mim um minuto sequer, e eu vi que o Kaio estava incomodado com isso. O que será que ele deve tá pensando, espero que usou não interfira no nosso plano.- Na quela sala, me acompanhe.

Estávamos com câmeras escondidas, uma no meu colar e outra no óculos do Kaio. Chegamos em uma sala meio desorganizada aparentemente, apesar de toda essa desorganização o diretor estava sentado em sua poltrona, com uma xícara sobre a mesa e dois cigarros pela metade em um cinzeiro e por julgar pela aparência o Diretor estava bem ocupado com... Digamos que ele tinha uma ótima companhia bem prazerosa para seu amiguinho.

A MafiosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora