Seja Valentina ☕

59 5 1
                                    


Autor: karine-raquel

Categoria: Romance

Sinopse: Em uma mistura incrível de comédia e romance, "Seja Valentina" conta a estranha vida de uma moça que acredita ser a exceção para o amor verdadeiro.

Valentina viu todos os seus amigos se apaixonarem, casarem e constituírem família e apesar de não ter mais de 27 anos, ela acredita está "ficando para titia", então por medo, aceita o pedido de casamento de Stanley Olsen, um jovem disposto a tentar fazê-la feliz.

Com 65 dias faltando para a cerimônia matrimonial, Val começa a entrar em desespero, mas Caleb Fletcher, um desconhecido atrevido e um tanto divertido, começa a mostrar a ela que vale a pena esperar o amor.

Apesar de querer se dedicar apenas a criar algum sentimento especial por seu futuro marido, Valentina recebe uma proposta irrecusável do jornal onde trabalha e com ajuda de seus amigos - e principalmente do Caleb - acaba caindo em uma enrascada tragicamente engraçada, segundos antes do seu "felizes para sempre" ou melhor do "eu vos declaro, marido e mulher".

Escapando ou não dessa complicação, ela terá que Ser Valentina, como sua mãe a orientava, mas até para isso Val terá que passar por cima de si mesmo.

Status: Em andamento

Opinião: Seja Valetina, que para a Valentina, personagem principal do livro significa muito mais do que ser ela mesma, significa ser forte, valente e ser mais como ela era anos atrás antes de sua mãe morrer. E não tem um momento que ela precisaria ser mais Valentina do que agora, quando está prestes a casar com um cara que não ama mas mesmo assim, parece ser a melhor opção para que ela consiga ser feliz.

E é assim que o encantador livro das autoras Karine e Raquel começa, com a cena de um casamento que está para acontecer, mas não é nada clichê, não é com o amor da vida dela, pois afinal Valentina acredita ser uma clara exceção para esse sentimento, mas com um cara que é bem médio ao meu ver.

Stanley é um cara suficientemente legal, bem sucedido e também parece não acreditar tanto assim no amor verdadeiro e sim precisa de alguém para formar uma família e conseguir assumir a empresa do pai, parece ser o par perfeito para Valentina afinal, que precisa se casar para não ficar para titia. Bem, isso até aparecer Caleb Fletcher, que não sei se conseguiu roubar o coração de nossa protagonista, mas o meu com certeza ele tem!

Ele não é o cara perfeito, mas com toda certeza são os defeitos dele que consegui perceber ao decorrer da historia que o fizeram para mim ainda mais apaixonante. De início eu pensei que seria um livro clichê, mas nem Valentina, nem sua história são clichês. As reviravoltas que tem na história e a construção dos personagens são apaixonantes.

Seja Valentina é muito mais que um livro comum de romance, com uma história cativante, é uma boa pedida para qualquer um que goste de histórias com escrita leve e gostosa, com personagens e um enredo cativante.

Boa leitura!

Link: https://my.w.tt/UiNb/9qKRLLbTzI

Divulgação Feita Por: Liany-Ribeiro

ENCERRADO - SOS Divulgação - Vol. 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora