Beltrão☕

37 7 0
                                    

 História Premiada

Autora:catherine_duarte

Categoria: Literatura Feminina

Sinopse: Phoebe é obrigada a começar de novo após a maior perda da sua vida. Angus é um homem frio , arrogante e convencido. Ambos têm um passado que querem esconder, e quando se tornam vizinhos , são obrigados a suportar-se um ao outro. Chegou a hora de fazerem jus aos seus próprios nomes/sobrenomes.

Status: Em Andamento

Opinião: A autora do referido livro possui uma boa escrita, existem poucos desvios gramaticais, algumas frases são um pouco difíceis de entender mas creio ser pelo fato da nacionalidade da escritora (Portugal). É uma narrativa fluida que prende o leitor e faz com que ele queira ler o próximo capítulo.

A história funciona bem para aqueles que apreciam esse gênero.

Divulgação Feita Por:matheusccorradi

"Beltão", uma estória bastante envolvente. Percebe-se no começo que a autora escreve utilizando português de Portugal, não que afete muito na leitura, mas pode ser que afete caso não conheça o básico do português de Portugal. As coisas não demoram a acontecer, mas também nada é jogado de bandeja, o mistério e o suspense está desde o primeiro capítulo, algo que muitos escritores lutam para conseguir.
A estória gira em torno de Phoebe Faith, que acabará de se mudar para um bairro "calmo". Uma garota totalmente independente e com um passado misterioso que está a tentar esquecê-lo e começar uma nova vida. Mas todo seu planejamento fica ameaçado a ir por água abaixo quando Angus Beltrão o seu novo vizinho aparece em sua vida.
A narração é feita em primeira pessoa, deste modo os pensamentos e sentimentos de Phoebe sobre o que ocorre na estória são bem nítidos. Os locais que são apresentados durante a estória são muito bem detalhados pela escritora, mas tudo bem breve possível, fazendo assim com que a estória não fique chata. A escrita é bem envolvente e a cada capítulo a escritora consegue mexer com a imaginação do leitor.
Possuindo somente 10 capítulos e não encontrei nada que de sinal que irá continuar, mas, também não encontrei nada que de sinal que ela irá parar. A estória possui alguns leves erros de ortografia, creio que tenha passado despercebido, mas nada que uma leve revisão não resolva, os capítulos são bem pequenos, mesmo assim recomendo a leitura desta estória.

Divulgação Feita Por: WriterSuicide
Link: https://www.wattpad.com/story/101880258-beltr%C3%A3o-wattys2017

ENCERRADO - SOS Divulgação - Vol. 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora