Resgatada Por Um Mafioso Francês ☕

45 6 1
                                    


Autora:KathieRexana

Categoria: Ação

Sinopse: Peter acabou de entrar na vida adulta e já virou sucessor da Máfia Francesa, em um de seus passeios noturnos ele ouve gritos desesperados de uma jovem, ao entrar em um beco Peter encontra o corpo de uma garota todo machucado e com ferimentos graves. Sem opção o mesmo opta por leva-la a sua casa. Quando a mesma acorda só se recorda do seu nome. Peter fica sem saída, encurralado pela inocência e fragilidade de Layla ele decide ficar com ela até o momento de suas memórias retornarem, nesse tempo uma grande guerra pelas ruelas de Paris se inicia tendo como objetivo o poder de comandar a França. Nesse derramamento de sangue as lembranças de alguns anos atrás virão a tona, Peter irá descobrir que Layla sempre esteve ao seu lado durante muito tempo.

Status: Em Andamento

Opinião: Se você deseja uma estória eletrizante do começo ao fim e que sai um pouco do padrão, então a "Resgatada por um mafioso francês." é perfeita para você. O modo que a escritora descreve os acontecimentos e é o cenário deixa tudo mais eletrizante, nos primeiros parágrafos é possível perceber isso. O primeiro acontecimento no livro já é "brutal" e a escritora consegue fazer o leitor sentir tudo o que a personagem está sentindo, e nunca abusando da descrição, deixando assim a leitura tranquila, não ficando enjoativa. Todo a estória é narrada em terceira pessoa, aproveitando isso a escritora conseguiu descrever os pensamentos e sentimentos dos personagens ao decorrer a estória de um modo que não ficou repetitivo e nem um pouco cansativo. A cada capítulo acontece uma coisa inesperada, deixando você mais ansioso e curioso para o próximo capítulo.

A estória gira em torno de Peter e Layla, Peter é chefe de uma família mafiosa da França, seu pai morreu recentemente e ele acabou se tornando o chefe muito jovem. Layla é uma garota que acaba entrando na vida de Peter, ela possui uma vida bastante conturbada e tem um passado bem "brutal" e desconhecido. A vida dos dois mudam drasticamente e acabam se apaixonando, mas um romance desses vai dar certo no meio de uma guerra de mafiosos?
Recomendo que leiam o livro, algo triste é que o livro ocorreu uma parada, voltando no fim de Outubro, então se não quiser ficar ansioso igual eu estou, espere até outubro para começar a ler.
As coisas vão acontecendo muito rápido, acho que poderia ter investido um pouco mais nos acontecimentos e aprofundar os sentimentos dos personagens nos momentos de ação, por ser um estória sobre mafiosos, achei bem fraco a narração dos pensamentos e sentimentos nas partes de ação do livro. Boa Leitura!

Link: https://www.wattpad.com/story/113707829-resgatada-por-um-mafioso-franc%C3%AAs

Divulgação Feita Por:WriterSuicide



ENCERRADO - SOS Divulgação - Vol. 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora