A Garota do Vídeo ☕

26 2 1
                                    

Autora: PaulaDanaEllen

Categoria: Mistério / Suspense

Sinopse: Emma Sanders está desaparecida e os policiais não tem nenhuma pista, porém tudo muda quando um vídeo de Emma pedindo ajuda cai na internet com mais de um milhão de visualizações. Desesperado para encontrar a filha, Christopher contrata o detetive particular Benjamin James, porém o passado e antigo caso desse detetive pode atrapalhar sua investigação. Enquanto isso, Daniel, melhor amigo de Emma, sofre com a perda e tem que enfrentar um pai de conduta no mínimo duvidosa e que comanda toda a cidade. A única pessoas com quem ele pode contar é Rafael, seu amigo Hacker.

Status: Em Andamento

Opinião: Olá! Bom... Não adianta ficar enrolando nesse vídeo, é muito provável que eu esteja morta."

E é assim que começa a garota do vídeo, um livro de mistério e suspense escrito pela autora Paula Dana Ellen. E já te deixa intrigado na primeira frase.

Desde o início do livro eu já fiquei me perguntando onde está Emma Saunders. O livro se passa pós ao misterioso desaparecimento de Emma, que sumiu deixando apenas um vídeo que foi publicado na internet e já conta com mais de um milhão de visualizações e de repente, a família dela, o pai e o irmão e o melhor amigo ficam no meio de um mistério e sem entender. Ela sumiu, sem rastros e aparentemente sem motivos. A história é muito bem escrita e trabalhada, a autora consegue prender a atenção e te deixar eletrizado desde o prólogo. Tanto Emma, quanto os outros personagens são bem trabalhados e a cada capítulo acontece revelações de peças que compõe a história e esse quebra cabeça. A escrita é fluída e fácil de acompanhar, além de não ter nenhum erro ortográfico perceptível, o que contribui para que o livro prenda a atenção desde o início. Eu quero saber qual o paradeiro de Emma e recomendo que todos leiam e entrem nessa intriga.

Boa Leitura!

Link: https://www.wattpad.com/story/108734751

Divulgação Feita Por: Liany-Ribeiro

ENCERRADO - SOS Divulgação - Vol. 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora