O sim e o amém?

164 14 1
                                    


A mão de Jin suava friamente enquanto eu a segurava e era a perceptível que ele estava nervoso e trêmulo, Bang mal havia chegado de viagem e já havia nos convocado para uma reunião em sua sala. Finalmente saberíamos se nosso namoro secreto havia sido "permitido" pela empresa.

– Eu acho que vou ter um infarto antes de chegar na sala dele. — ele fala enxugando sua outra mão em sua calça jeans.

– Eu me arrisquei ao pedir isso ao Bang, você não pode morrer agora Jinnie. — falo e rimos nervosamente.

Finalmente chegamos ao escritório, bato na porta que estava entreaberta. Entro na sala sendo seguido por Jin que fecha a porta, e logo me deparo com um Bang bastante sorridente à nossa espera.

– Olá rapazes! Sentem-se, por favor! — ele aponta para as cadeiras e nos sentamos. – Como vocês estão?

– Bem... — digo porém sou interrompido por Jin.

– Nervoso. — ele completa e sorrimos.

– Era de se esperar que estivessem. Bem, como o pedido eu conversei com os outros sócios da empresa, me adiantei um pouco mais e chamei a equipe de publicidade para a reunião que houve. Discutimos por 2 longas horas e chegamos a um acordo. Eles concordaram com o relacionamento com a condição de que sejam extremamente discretos em público mantendo apenas as ações inclusas no fanservice e que não deixem pistas e nem fios soltos em entrevistas para que as armys não desconfiem de que estão realmente juntos.

– Nossa, eu não posso acreditar! Você ouviu isso Jinnie? — sorrio e olho para ele que estava completamente emocionado com a notícia.

– S-sim. — ele olha pra mim e sorri em meio as suas lágrimas.

Bang sorri para nós.

– Enfim, é bom que vocês reúnam os demais para noticiá-los. Primeiramente pensei em chamar todos mas acho que é melhor que vocês mesmos contem a eles.

– Vamos Nam! Temos que ir logo. Muito obrigado Bang, eu te amo. Vamooos! — Jin se levanta e me puxa fazendo com que eu me levante também.

– Obrigado Bang, muito obr... — Jinnie me puxa desesperadamente para fora da sala. E corremos em direção aos dormitórios, extremamente felizes.

Chegamos aos dormitórios e nos separamos para acordar os meninos e reuni-los na sala. Demoramos uns quarenta minutos, trinta deles gastos em diversas tentativas fracassadas de acordar o Suga que com muitos xingamentos resolveu se levantar.

– Muito bem, eu e o Namjoon temos um aviso para dar a vocês. — Jin fala em tom alto a fim de despertar os meninos.

– Desde que entramos no grupo, todos assinamos contratos que possuíam termos claros incluindo a proibição do namoro até um certo período mas como todos sabemos o coração não tem limites e nem regras que o impeçam. E simultaneamente eu e Jin acabamos nos apaixonando perdidamente fazendo com que fóssemos até o Bang pedir pra que a empresa concordasse com um namoro completamente secreto, ele reuniu os sócios e conseguimos com que nosso namoro fosse aceito e agora estamos aqui para informar vocês que eu e o Jin estamos namorando oficialmente. Porém, as armys e ninguém mais pode saber.

Termino de falar e espero a reação e a fala dos meninos.

– Muito bem, se é isso que vocês querem. Por mim, está ótimo. — Suga fala acenando afirmativamente com a cabeça.

– Felicidades aos dois. — Jimin diz sorrindo e nos abraça.

– Aeeee, até que enfim se assumiram! Não aguentava mais toda aquela hmm... tensão palpável nos...ambientes. Uuu... — Hoseok fala dramaticamente e rio.

– Ok Hoseok, menos por favor. — Jin diz e bate levemente no braço do dramático.

Jungkook me abraça e sussurra em meu ouvido.

– Você é minha inspiração, amigo! Sei que outro dia me ouviu nos corredores com o Jimin e saiba que pretendíamos fazer o mesmo. Mas vocês roubaram nossa ideia.

– Roubei nada! — falo de modo brincalhão.

– Parabeeeenss casalzinho. — Tae fala e me abraça juntamente com Jin. – Espero que sejam muito felizes.

– Muito obrigado Tae! — falo sorrindo.

Após todos os cumprimentos e felicitações. Agradeci aos meninos pelo apoio ao nós e disse a eles que isso era extremamente importante para mim e Jin. E que esperava que nosso relacionamento desse certo e durasse até oficializarmos o relacionamento para o mundo inteiro. Depois de dizer isso senti até um friozinho na barriga só de pensar no dia em que as armys saberiam do nosso relacionamento e eu já tinha ciência de que apenas algumas nos apoiariam.
Mas agora, era o momento de aproveitar ao máximo ao lado de Jinnie.

___________________________

Finalmente terminei o ensino médio, vestibulares acabaram. Livre estou para atualizar a fic mais constantemente. Esse cap lindo estava escrito há 1 mês porém somente hoje tive tempo pra postar.

Espero que tenham gostado. Obrigado por lerem, votarem e comentarem.
Até o próximo cap!

SecretlyWhere stories live. Discover now