30° Capítulo

46.6K 3.4K 153
                                    

Alice narrando:

   Acordo no dia seguinte, as coxinha estavam maravilhosas, me levanto e percebo que o Ph já não estava mas la, tomo um banho relaxante, faço minha higiene e visto uma roupa qualquer, desço as escadas e vou pra cozinha, e me deparo com as meninas sentadas na mesa comendo.

Eu: nem me esperaram ne traíras.

Tay: tu demora muito pow.

Gabi: bom dia pra você também.

Ana: eai qual é o desejo de hj? Adoro ver eles procurando as coisas kkkkk- ela falou e começamos a rir.

Tay: mas na moral, o que temos pra hoje?

Gabi: poiser, to cansada de ficar em casa.

Eu: seila, bora pra praia ou shopping.

Ana: tem zoológico, clube, parque varias opções.

Eu: então vamos no zoológico hoje.

Tay: vamos.

Gabi: e os meninos? A gente chama ou não!?

Eu: chama.

   Depois de decidir ir no zoológico, ficamos sentadas conversando, quando terminamos o café fomos pra sala assistir, peguei meu celular e fui ver as fotos, achei uma meio antiga mas gostei então postei.

Alice Menezes postou uma foto nova-

Alice Menezes postou uma foto nova-

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Ela só quer viajar ♥

1527 curtidas

   Umas 9:30 a porta abre e os meninos entram, eles param um do lado do outro e fica olhando a gente como se tivesse aprontando algo

Gabi: qual é gente?

   Eles continuam sem falar nada, até que colocam a mão no bolso e cada um tira um bolinho de chave do bolso.

Manu: compramos umas casas.

   Levantamos do sofá e pulamos em cima deles.

EU: amooor, vc comprou mesmo a casa.

PH: e agora esses folgados vão morar perto da gente.

Eu: eu amo vc!

   Me soltei deles e abracei as meninas que estavam comemorando.

Tay: vamos la ver as casas.

Menor: vamos.

   Fomos pra frente de casa e os meninos estavam de moto então cada uma montou com seu namorado e fomos ver as casas, até que os meninos tinham uma boa condição, o Ph paga eles muito bem, nunca imaginei uma vida assim.

PH: Chegamos- falou parando a moto.

   Começamos pela casa da Gabi com o Vn, a casa era linda e bem grande, tinha piscina, 2 quartos, sala, cozinha, garagem, enfim era uma ótima casa.

    Do lado da casa da Gabi ficava a da Tay com o Manu, era bem bonita também, quase a mesma coisa da Gabi, na frente da Tay, ficava da Ana com o menor, era grande, tinha 3 quartos, piscina, muito bonita, do lado ficava a minha com o PH, era a maior, era muito linda, nem conhecia essa parte da comunidade, tinha piscina, área de laser, 5 quartos, uma cozinha grande, uma sala enorme, era dois andares, uma garagem e outras coisinhas, todas as casas tinha cofre pra caso ocorra uma invasão, até que faz tempo que aqui no morro não tem invasão.

   Daqui uma semana eu faço 7 meses de gravidez e não, a neném ainda não tem nome mas vou ter uma conversa com o Ph sobre isso, e quanto ao zoológico? vai ficar pra outro dia, hoje iremos comprar os móveis, a casa que morávamos será alugada com os móveis, os meninos vão com a gente pra decidir tudo, as coisas do quarto da neném eu não vou comprar hoje por que eu quero personalizado com o nome algumas coisas, e eu ainda vou planejar o quarto todo pra depois comprar tudo, eu e as meninas resolvemos comprar as coisas logo pra deixar tudo pronto logo pra nos mudarmos, ainda mas que só falta 3 meses pra neném nascer e já quero recebê-la aqui.

Eu: amei tudo meu amor.

Ph: vc merece tudo e mas um pouco - me deu um beijo.

   Depois de ver tudo fomos almoçar na dona Fátima, contei a novidade pra ela, ela amou, ja prometeu uma visitinha. Depois de almoçar, eu e as meninas fomos pra casa e os meninos iam na boca rápido pra irmos comprar as coisas.

   Não ia ser tudo hoje, claro, mas pelo menos um pouco, fomos o caminho todo conversando e comemorando, chegamos em casa e eu fui tomar com banho, as meninas fizeram o mesmo, vesti uma roupa básica, arrumei o cabelo e passei uma make bem levezinha fui no quarto das meninas e chamei elas, que já estavam prontas, os meninos estavam no sofá assistindo já fazia um tempo.

Manu: até que enfim.

VN: mano mó demora pra ir bem ali.

tay: A vamo logo, larga de reclamar.

Acende as estrelinhas.
Dê sugestões de nome.

Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora