14° Capítulo

72.3K 4.8K 487
                                    

PH Narrando:

Levei a Fernanda la pra casa, meu plano tava dando certo, deixei ela la e fui pra boca, a Alice não estava mas la, era melhor assim mesmo, a Fernanda não ficou no meu quarto e sim no de hospede, pq? pq era meu quarto e minha casa e eu não queria ela la, no lugar que a Alice ficava, fui pra casa e a Fernanda tava sentada no sofá de boa e o almoço não tava feito, sdds daquela mina, afs que droga.

Eu: cade o almoço.

Fernanda: sou sua fiel e não sua empregada.

Eu: se me responder assim de novo, vai ser uma difunta, levanta dai e vamos la na dona Fátima.

Chegamos la e a Alice estava saindo, quando eh vi ela, meu coração acelerou, veio aquele frio na barriga, Credo, tô parecendo aqueles adolescentes sem noção.

Ela saiu correndo e eu vi que ela estava chorando, me doeu tanto o coração que minha vontade era correr atrás dela e beija-la.

Fui comer com a Fernanda e que mina chata mano, não para de falar tiú, insuportável.

Fui pra boca sentei na cadeira e logo o VN chegou.

VN: fi tu viu a foto que a Alice postou no face.

EU: naam.

VN: olha la o que tu perdeu.

EU: perdi nada não fi, e melhor eu dispensar do que me apegar mais do que eu ja tava- peguei o celular e olhei.

VN: slc, se eu tivesse uma mina dessa na mão eu não deixava escapar- falou olhando a foto também.

EU: mas respeito-falei bravo, mano que porra de foto era aquela, a Alice ficou doida?

VN: ta nervozim pq fez merda.

EU: não fiz merda não fi, mas ai depois eu me apego e ela me da mo bolo.

VN: ela não e igual a essas não parceiro, so pelo jeito dela ja da pra ver, e tu que conviveu com a mina não percebeu, ai deixou ela escapar, agora deita e chora.

EU: Não vou correr atrás não.

VN: tu vai se arrepender.

EU: ta que ela e maravilhosa mas mano tu ja me viu correndo atrás de alguém?

VN: ela não e qualquer uma, tu ja viu os comentários da foto? tem mó galera afim dela, e ela afim de tu. Aí tu pega e coloca aquela porra lá no lugar dela, vacilão do caralho.

Nessa hora a raiva subiu e eu fui atrás da Gabi pra saber onde a Alice tava morando. A Gabi disse que não sabia mas resolvi seguir ela, e encontrei, ela tava morando num apartamento de frente pro morro, toquei a campainha e logo em seguida entrei, tava la falando pra ela apagar a foto quando ela cai em cima de mim, vish ta doida, ajudei ela e depois fui embora, amanhã eu mando ela apagar a porra da foto.

Alice narrando:

Acordei com o despertador, levantei fiz tudo de necessário e fui pra escola, as aulas foram chatas como sempre, depois eu fui pra lanchonete, troquei de roupa la mesmo e so almocei e fui trabalhar...

3:40 eu me sento na mesa, ja tinha terminado de fazer tudo e não tinha cliente, saio dos meus pensamentos com o PH enchendo o saco, ta que eu gosto dele mas a gente tem que seguir em frente, ele ja arrumou outra mesmo.

PH: Ta melhor?

Alice: e vc se importa?

PH: pq que tu fala como se eu não me importasse.

Alice: pq vc sempre pensa so em si próprio.

PH: não é assim.

Alice: não? vc me comprou, me levou pra sua casa, me acostumou com sua rotina, me fez se apegar em vc, e quando ta tudo bem que eu to la boba gostando de tu e pensando que estava sendo correspondida, tu me expulsa, sem eu ter feito nada e eu fico sem rumo, se não fosse o taxista eu nem sei onde estaria, e depois tu achando pouco coloca uma mulher pra dentro da tua casa e assume ser tua fiel- guspi as palavras em sua cara, tava entalado e eu precisava falar.

PH: mano era melhor assim pra nós dois, e se eu me apegasse em tu mas ainda e depois tu me dava um toco ou me traia, ou fazia algo do tipo, ta que eu ia te matar, mas ai tu ia me destruir.

Alice: melhor pra nós, vc não sabe o que e bom pra mim e tu acha que eu sou tuas putinha que so que teu dinheiro? eu me entreguei totalmente a vc e tu so foi um babaca que não soube valorizar, agora me da licença que eu não quero mais te ver- falo e vou pro banheiro, choro muito mesmo e quando estava saindo, me veio aquela vontade de vomitar de novo, que droga, vomito todo meu almoço, lavo minha boca e saio, o PH não tava mas la graças a Deus, a dona Fátima tava preocupada por eu ta vomitando, falei pra ela que ontem eu fiquei tonta e vomitei também, e ela alegou que eu estava grávida, pq todo mundo so fala essa idiotice, ja to cansada. Ela saiu e depois de uns 15 min voltou e me entregou uma sacola.

Dona Fátima: Pega minha filha, faz o teste que é melhor tira logo a duvida.

EU: vou fazer so pra senhora ver que não estou grávida-peguei e fui pro banheiro, fiz todos os procedimentos e......





Acende as estrelinhas.
Comentem.

Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora